close

Sábado tem “Bazar Rise” em Porto Velho

WhatsApp Image 2019-05-08 at 10.31.35

A Rise Church realiza neste próximo sábado, dia 11 de maio o “Bazar Rise”. A ideia é angariar fundos para a compra do som da igreja que será oficialmente inaugurada ainda neste ano de 2019 em Porto Velho. Serão roupas, calçados, acessórios e eletro eletrônicos vendidos a um preço simbólico. Também serão ofertados serviços de beleza, como maquiagem, serviços de barbearia e design de sobrancelhas. “Estamos animados com o que estamos construindo” destacou o líder e pastor Lucas Rômulo.

O evento acontecerá durante todo o sábado, a partir das 09 horas na rua Joaquim Nabuco, nº 1889, no centro da capital. Segundo informações da própria equipe da organização, os preços das roupas por exemplo, vão de R$ 3 a R$ 20. “São roupas novas e usadas que conseguimos arrecadar com a equipe e alguns empresários da cidade” destacou Rômulo.

Durante a entrevista a comissão organizadora ressaltou que ainda estão recebendo doações. “Quem não puder nos ajudar comparecendo, pode nos ajudar com as doações. Estaremos buscando todo o material. Cremos no sucesso desse nosso primeiro bazar pois sabemos que quem está a frente de todas as coisas é o Senhor” destaca Débora Miranda.

Dúvidas e informações entrar em contato pelos telefones (69) 9 9292-3352 (Renata) ou (69) 9 9351-3557 (Débora).

 

Compartilhe
Renata Vannier

The author Renata Vannier