close

Boticário apresenta Bruma de Love Lily exclusivamente para o Dia das Mães

WhatsApp Image 2019-05-09 at 10.12.52

Além de deixar a pele perfumada a novidade traz nutrientes que proporcionam profunda hidratação

Conhecida pela riqueza olfativa transmitida pela alquimia exclusiva do eau de parfum Love Lily, o Boticário apresenta Bruma Hidratante Desodorante Corporal Love Lily com a mesma essência rica de rosas e a sofisticação da fragrância que a linha traz. A novidade promete deixar a pele perfumada, sedosa e com a sensação de hidratação por até 30 horas.

A Bruma Love Lily chega com embalagem exclusiva em spray, que oferece mais praticidade na aplicação e facilita no momento de espalhar devido sua textura leve e de rápida absorção. O lançamento é uma ótima opção para ser utilizada com a fragrância Love Lily e potencializar combinação única de rosas da França, Turquia e Bulgária. A novidade é ideal também para presentear no Dia das Mães e surpreender com muita elegância. A Bruma Love Lily já está disponível em todas as lojas, revendedoras da marca e no e-commerce (www.boticario.com.br).

Serviço:

Love Lily Bruma, 200ml

Preço: R$ 69,90 

  • Fácil de espalhar
  • Rápida secagem
  • Textura ultraleve
  • Pele com sensação de hidratação por até 30 horas
  • Deixa a pele perfumada e sedosa

 

 

Autor: Contemporânea Publicidade, Mkt e Eventos: Sabrina Spigolon Peron/ Marta Ribeiro de Souza – sabrina@contemporaneaeventos.com.br – Tel: (69) 3224-1319/ 98402 2263

Compartilhe
Tags : destaqueDicaO Boticário
Renata Vannier

The author Renata Vannier