close

Quinze coisas a se fazer quando se está solteiro (a)

1-amigas-solteiras

Sim, quando se está. Porque graças a Deus, isso não é um status imutável e tudo sempre pode mudar né? E não adianta querer tapar o sol com a peneira, porque estar namorando, casado ou solteiro tem seu lado bom e ruim. Tudo na vida é uma questão de perspectiva e aprendizado. Já passei por ambas as fases e quer saber de uma coisa? Devemos aproveitar cada uma delas e aprender que em tudo crescemos e amadurecemos.

Se hoje você está aí sentada no sofá assistindo suas séries favoritas acompanhada de uma baita bacia de pipoca (e só), não fique triste. Estar solteiro (a) também tem seu lado bom e vou listar apenas 15 delas!!!

1 – Sair com os amigos. Vamos começar com o óbvio né? Nada mais divertido que tirar um tempo com os amigos sem ter que ficar dando explicações para onde vamos e com quem.

2 – Longe de ataques repentinos de ciúmes. Tem gente que diz que quem não sente ciúmes não ama. Bom, o amor pra mim vai além do estar junto a alguém. O amor é uma escolha e você deve sempre escolher confiar e respeitar.

3 – Livre de galhos. Sim, quem nunca? Bom, se não está namorando, pelo menos não corre esse risco! kkkk

4 – Viajar pelo mundo. Ah, tá certo. A crise tá feia e está difícil de ir até em Candeias? Mais um motivo de chamar as outras “zamigas” solteironas e rachar as despesas. Qualquer coisa, bate um papo com a Emilli Sousa que além de phyna, elegante e sincera (hahahaa) é expert em dar voltas ao mundo. Ainda pode ser uma ótima companhia!

5 – Sair e se permitir ser cortejada. Paquerar parece que saiu de moda né? O povo já quer chegar “chegando”.  Mas vai dizer que a fase da conquista não é boa? Eu pelo menos me divirto com a minha falta de ideia do que fazer quando me olham com aquele olhar 43.

6 – Ler um livro. Quando não estamos acompanhadas, nos sobra mais tempo para fazer coisas legais que deveríamos fazer mais, como por exemplo, ler um livro.

7 – Quando se está solteira, você não precisa esconder as sacolas de compras e nem a fatura do cartão de crédito. Hahahahaha

8 – Baixar aplicativos de paquera. É bem verdade que tenho visto muita gente comprometida nesses aplicativos, mas quando se está solteira, você não carrega essa culpa e ainda se diverte e dá muita risada com suas amigas ao ver uns perfis aí.

9 – Dizem que o amor engorda. E na maioria das vezes, engorda mesmo. Hahahaha. Não é regra, mas quando se está solteira, você geralmente está na sua melhor forma. Hahahaha (me julguem!).

10 – Você pode se vestir como quiser. Acredite: Ainda tem homem que faz o tipo controlador e acha que sua parceira é de propriedade dele. Tira esse “controle remoto” da mão meu “quirido”.

11 – Vá aprender uma nova língua. Quem sabe você faz aquela viagem dos sonhos e daí, tudo fica mais fácil. Conhecimento nunca é demais.

12 – Faça planos para o futuro. Estar com alguém também não te impede de fazer isso, é claro. Mas quando se está solteira, você não precisa ficar com medo ou com receio de ter sempre que incluir seu parceiro neles sem te deixar numa “sinuca de bico”.

13 – Se dedique mais ao trabalho / estudos. Quem nunca quis estar totalmente satisfeito com a sua vida profissional?

14 – Curta a sua solidão. Sim. Pode parecer estranho, mas você só vai saber viver com alguém um dia quando aprender a não depender dela para ser feliz! Ufa, já passei dessa fase!

15 – Solteiro sim, sozinho nunca, online sempre. Viva a liberdade e aproveite as conexões! Tem muita gente bacana pra gente conhecer… e quem sabe, numa dessas, a gente muda de lado outra vez! Kkkkkkkkkk

Boa semana minhas lindezas! E vamos aproveitar e comemorar!!! Vai que ano que vem alguma de nós seja banida dessa categoria. Hahahahaha

 

Compartilhe
Tags : destaqueDicaLeituraSolteiros
Renata Vannier

The author Renata Vannier