close
IMG_3663

Oi meninas, tudo bem?

Olha só… Há algum tempinho eu tenho buscado inspirações para um cantinho só meu lá em casa. Um cantinho em que eu pudesse cuidar de mim, fazer minha make com calma (e sem muita bagunça) e que também pudesse gravar meus vídeos. Eu moro em apartamento, e como ele não é muito grande, tenho que pensar numa solução fácil, prática e econômica.

Eu estou há tempos a procura de uma penteadeira.  Já cheguei a fazer uns orçamentos por aqui, mas com uns valores nada animadores… rs. Eu quero, eu preciso, eu necessito de um lugar que eu possa organizar toda a minha maquiagem. Um lugar onde eu possa investir em treinar novas técnicas de make! Acho na verdade, que toda mulher deveria ter em casa um cantinho só seu em casa…

Aqui em Porto Velho sempre é mais difícil de achar essas coisas, que lá para fora, são bem mais fáceis e baratas. Mas ontem eu estive visitando uma loja bem tradicional aqui em Porto Velho e vi que tinham umas penteadeiras fofas, que são uma gracinha. Me animei e resolvi mostrar para vocês aqui algumas…

norte modas

Ai gente…olha isso!!! Além de linda, é de material bem resistente. Eu adoro esses móveis estilo provençal. Super chique e romântico!!! Que lindeza que ficaria lá no meu quarto!!!

norte modasO que me chamou a atenção neste segundo modelo além da cor é claro, foram os espelhos. É um modelo mais simples (e mais barato também!) e essa daí já vem com o banquinho!

Mas o que arrebatou o meu coração (um coração de mãe), foram as penteadeiras para as pequenas princesas! Genteee!!! Muito baratinhas e super fofas! Já vou providenciar uma dessa provençal para a Alice. Eu tive uma penteadeira na minha infância (que passou de geração em geração..rs) e era nela que eu sentava e sonhava por horas e horas…rs

Repara nessas lindezas!

norte modas
norte modas
norte modas
norte modas

Quem preferir, ainda pode escolher o tema, que pode ser das Princesas ou da Barbie. Essas últimas custam (pasmem!) pouco mais de R$400. Eu super curti… imagina agora a minha filha quando ganhar a dela!!!!

Quem quiser conferir de perto, só dar um pulo lá na Norte Modas, que fica na Avenida Jorge Teixeira, número 553. Não tem erro! Se preferir, dá uma ligadinha lá no (069) 3043-2902/ 3043-2901. A dona Ieide é um amor!

Sou cliente da loja há anos e o mais legal é que você encontra de tudo por lá. É a loja mais completa da cidade!

Beijocas e até logo!

Compartilhe
Tags : Blogueiras de RODecoraçãodestaquePenteadeiras
Renata Vannier

The author Renata Vannier

Leave a Response