close

Espaçolaser reúne amigos e parceiros em coquetel

13996318_10207097067050621_6033206973082020452_o

O evento aconteceu ontem a noite, na própria Espaçolaser aqui em Porto Velho. A empresária Sandra Alves preparou um delicioso coquetel para celebrar a amizade com suas clientes e parceiras. Eu com toda a certeza fui né, porque digo e repito: Espaçolaser é tudo de bom!!! Que mulher não adora a ideia de se livrar dos pelos definitivamente hein? Eu super indico porque sei que é bom de verdade e o melhor: nem dói!!!

Ontem foi uma noite super divertida, regada a brindes e sorteios maravilhosos! Eu, nessa onda de “Sorte no jogo, azar no amor” com toda certeza saí de lá um um lindo presente nas mãos, da Imaginarium….kkkkkk Uma hora a minha “sorte” muda…kkkk

tumblr_lnbd9ficRx1qjiqyxo1_500

Conheci muita gente bacana. Uma delas foi a Katinha Miranda que disse que sempre lê meus posts do blog no site do Fabiano, o News Rondônia! Amei!!!

Minha amiga e agora também blogueira, Débora Moutinho foi comigo e nos divertimos muito!!! Vamos ver os cliques?

espaçolaser pvh
Katinha, minha mais nova amiga!!! Um amor de pessoa!

espaçolaser pvh

espaçolaser pvh
Dona Sânia, foi um prazer imenso te reencontrar!!!!
espaçolaser pvh
Debs e eu!

espaçolaser pvh

espaçolaser pvh

espaçolaser pvh

espaçolaser pvh

espaçolaser pvh

espaçolaser pvh

espaçolaser pvh
Só mulher bonita!!!

Porque eu amo a Espaçolaser?

Só porque ela possui mais de 12 anos de experiência e trabalha com o laser Alexandrite, o método mais sofisticado do mercado por possuir um sistema especial de resfriamento por gás criogênio, tornando a aplicação mais rápida e confortável que os demais métodos. Vai por mim…

Se ainda não conhece, vai lá fazer uma avaliação gratuita e um teste pra você ver só…. Segundo piso do Porto Velho Shopping!

Beijocas!

Compartilhe
Tags : BelezadestaqueEventossaúde
Renata Vannier

The author Renata Vannier