close

Precious Nature: O melhor da cozinha italiana para seus cabelos

unnamed(44)

Você é uma pessoa fitness, bacana. Mas e seus cabelos?

Esses dias eu assisti uma entrevista no programa É de Casa da TV Globo com uma blogueira super cacheada (cabelo do tipo 4-C) daquele bem crespo mesmo, falando sobre cuidados para cabelos cacheados, além do uso de produtos que não contenham sulfato, para não agredir os fios. E esse também é um assunto que vou falar hoje!

precious nature

Todo mundo agora quer ser fitness, certo? A onda agora é levar uma vida mais saudável, comer alimentos mais naturais, sem muito corantes e conservantes não é mesmo??? Parabéns para você que já leva uma vida assim!!!

Mas a novidade que venho contar hoje é que até nossos cabelos também precisam e já podem ter esse mesmo cuidado. Gente… tô passada com a evolução da cosmética. Sério mesmo.

Como? Tá, vou explicar direitinho…

Quem aí quando vai comprar produtos, fica olhando os rótulos deles para saber o que eles contém? Ou pior ainda, sabem o que cada composição lá descrita quer dizer? Eu mesma, não faço isso, admito.

Mas a boa notícia é que a Alfaparf criou uma linha de produtos com ingredientes totalmente naturais (pasmem!). Estou falando da Precious Nature, uma linha com o melhor da cozinha italiana minha gente! E quer saber mais? Esta linha é a única que que oferece 3 menus de DOP (Denominação de Origem Preciosa) para cuidar de 3 tipos de cabelos diferentes (hazouuuu!)!!!!

Todos os produtos são livres de sulfatos, parabenos, parafinas, óleos minerais, corantes sintéticos e alérgenos (alergênicos derivados de extratos de plantas ou fragrâncias). Uauu!

Mas vamos aos tipos de cabelos! Aos 3 menus mediterrâneos para nutrir os cabelos de todas as mulheres!

precious nature
Para cabelos cacheados e ondulados

Ai meu Jesus amado dos #cabeloscacheadosperfeitos !Essa linha aí de cima foi feita para as divas dos cachos, que estão cada vez mais em evidência, para falar bem a verdade!!!

Estes produtos com shampoo, máscara e óleo com uva e lavanda é a rotina ideal para ter cachos e ondas perfeitamente definidos, sem pesar o cabelo. Essa linha possibilita mais de 15% de definição dos cachos em até 3 dias!!! O soro de uva controla o efeito frizz, desembaraçando, suavizando e mantendo os cachos a um nível ideal de hidratação enquanto a lavanda favorece a definição dos cachos e ondas controlando o volume!

precious nature
Para cabelos longos e lisos

Essa segunda linha é a receita ideal para cabelos fluidos e incrivelmente macios. Ela possui tecnologia que possibilita que seus cabelos fiquem 20% mais lisos em até 3 dias. Isso porque possui óleo de figo da Índia, com extraordinárias propriedades desembaraçantes e suavizantes, para cabelos macios, lisos e disciplinados.  Ele também possui extrato de laranja, que favorece o brilho do cabelo da raiz às pontas. Uhhuu!!!

precious nature
Para cabelos coloridos

Agora vou falar desse trio aí que é o ideal para o meu tipo de cabelo: cabelos coloridos!!!

Ele promete oferecer máxima proteção, prolongando também sua maleabilidade e brilho. Isso quer dizer também mais de 25% de intensidade da cor após 12 lavagens. (Preciso dele já!) kkkk

Possui em sua fórmula óleo de amêndoas, que é rico em agentes emolientes, que além de condicionar, também nutre os cabelos. Não posso deixar de falar da essência de pistache, um ingrediente nobre que ajuda a prolongar a intensidade e o brilho dos reflexos coloridos graças à sua ação antioxidante e fotoprotetora. Show né?

Todos esses produtos da Alfaparf Milano podem ser facilmente encontrados na Comepi meninas. Tanto na da Avenida Amazonas quanto na do Porto Velho Shopping!

Eu vou experimentar a linha aí de cima e digo como foi a experiencia após 12 lavagens!!!

Beijocas e vamos que vamos ficar com os cabelos divos!

Compartilhe
Tags : CabelosdestaqueDicasHair
Renata Vannier

The author Renata Vannier

Leave a Response