close

Dmais Makeup e Ruby Rose dão “Match” e preparam grandes promoções jamais vistas!

WhatsApp Image 2019-06-05 at 10.02.13

 

Mês mais apaixonado do ano já chegou e a Dmais Makeup já lançou mais uma nova campanha pra deixar todas nós de boca aberta…hahahaha. Que a loja sempre traz todas as novidades no mundo da make e que possui preços maravilhosos a gente já sabe nénon?  Só que agora a Dmais Makeup pirou surtou de vez e colocou preços para os produtos da Ruby Rose que até eu duvidei….

Saí de lá impressionada com os produtos que chegaram e com os preços super baixos. Pirei!

A campanha de preços baixos para a marca dura todo o mês de junho, então, não tem desculpa agora pro mozão não dizer que não dá pra levar um super kit neste Dia dos Namorados… que tal um buquê???

Eu que não sou boba nem nada já garanti duas paletinhas novas da Ruby Rose! A grande saiu por apenas R$ 19,99 e a segunda super colorida saiu a apenas R$ 7,99.

 

C-H-O-C-A-D-A !!!!

 

Falando em Ruby Rose, ontem eu fui testar aquela linha hidratante para o rosto e pescoço e maninha….té doidoé….me surpreendi com isso. Porque não usei antes? Se tiver a oportunidade, testa aí pra você ver! O creme ainda tem muito brilho e fui dormir do jeito que gosto: no puro glamour….hahahahaha (usa a máscara, vai…)

Aproveita que é o mês da marca…kkkkkkkkkkkkkk

Confere só um pouquinho do que temos por lá!!!

 

Não dá pra perder né?

Corre e garanta que toda semana tem novidade na loja!

São três lojas em Porto Velho e uma em Ariquemes!

Informações pelo telefone: (69) 9 9233-1747.

Beijos e viva o amor!

 

Compartilhe
Tags : destaqueDia dos NamoradosDmais MakeupMakeMakeupPromoção
Renata Vannier

The author Renata Vannier