close

Alerta Tendência: Use e abuse dos lenços na cabeça

WhatsApp Image 2019-06-21 at 11.41.52

Versáteis e cheios de estilo, os lenços no cabelo chegaram para provar que sim, dá para dar aquele “up” no visual com um acessório desses, que também podem vir como bandanas e até mesmo as “tiaras” que imitam o lenço (com ou sem o nó).

A moda é um ciclo e mais uma vez estamos aqui falando de algo que já se foi muito usado antigamente, não é mesmo? Hoje, os lenços, turbantes, bandanas, tiaras em tecido estão fazendo a cabeça das “it girls” e eu não fiquei de fora dessa não! Tenho usado bastante essa trend e tenho gostado bastante porque além de garantir muito mais estilo, elas nos salvam naqueles dias em que a gente não sabe o que fazer no cabelo.

Nos ajudam a transformar os looks mais básicos, pra não ficar sem graça, entende? Eu já apostei e muita gente aqui em Porto Velho também!!!

Os lenços, que geralmente são usados no inverno para aquecer, são uma boa opção para ir à cabeça, já que aqui em Porto Velho eles são pouco usados por conta do nosso clima ameno.  Hahahahaa

Eu mesma fiz o teste com eles (que são enormes) e simplesmente adorei!

O jeito de usar e as amarrações podem ficar por sua conta! Dá para variar bastante! Agora, se você quer algo mais prático, também pode optar por essas peças a seguir, que são tiaras em tecido. A segunda da foto a seguir a propósito, é do look de hoje!

Todas essas minhas peças eu comprei na Biju da Chica aqui em Porto Velho, que por sinal, tá com bastante opção, só pra deixar a gente mais na dúvida ainda. Hahahaha

Ainda bem que lá o preço é único (apenas R$ 10 qualquer peça da loja). Todo mundo sempre me pergunta sobre a loja e onde ela fica, então anota aí logo o endereço porque tem novidade toda semana por lá!!!

Rua Guanabara, n° 1788 (entre a Dom Pedro e a Carlos Gomes). Se tiver dúvidas, só ligar no ???? 69 9 9961-0147 !!!

Procurei outras inspirações no Pinterest e no Google, então dá só mais uma espiadinha de como fica lindo!

Inspiração é o que não vai faltar viu? Ah, e se voce usa/usou por esses dias, manda pra gente!!! (renata.vannier@gmail.com).

Vou ficar bem feliz em atualizar o post com as fotos de vocês!

Beijão!

Compartilhe
Tags : BandanasdestaqueDicaModaTrend
Renata Vannier

The author Renata Vannier