close

De Rondônia para o mundo: Isabela Camargo brilha em seu primeiro SPFW

apartamento-03-spfw-verao17-backstage-035-1024×683

Meu coração está numa alegria tão grande que não cabe no peito, de verdade. Até me emocionei ao ver o tamanho do sucesso que essa menina está fazendo.

Final do ano passado a JOY Management Brasil, agência de modelos com operação em nosso país desde 2008, realizou aqui em nossa cidade uma seletiva do “The Look of The Year” evento super conceituado e que por sinal, foi quem descobriu a top das tops Gisele Budchen. Na época eu fui uma das parcerias oficiais do evento e cheguei a divulgar tudo no blog (veja aqui).

Quem venceu o concurso no dia 3 de dezembro aqui em Porto Velho, desbancando centenas de meninas, foi Isabela Carmago.  Eu até cheguei a fazer umas fotos com ela para a loja que eu trabalhava na época e que também foi uma das parceiras do evento. Ela foi para a final (que descobriria o novo rosto da moda) que aconteceu em dezembro em São Paulo. Não venceu o concurso, mas nem por isso ficou esquecida. Hoje Isabela faz parte docasting da agência e já até estrelou em seu primeiro SPFW.

Quando as coisas tem que acontecer, elas simplesmente acontecem…. E quando a gente menos espera. Lembro que Isabela havia ido somente acompanhar uma amiga na inscrição da seletiva do concurso aqui e o olheiro da agência, Jocler Turmina, pediu para que ela também participasse da competição… Olha só…

Pois bem. Em janeiro ela deixou tudo por aqui e foi morar em São Paulo. Divide uma casa com outras 20 jovens e até já se emancipou (aos 16 anos) para poder resolver todas as questões burocráticas de sua carreira sozinha e não precisar ficar dependendo dos pais. Ela abriu o desfile da marca Iódice no último SPFW com um look total jeans lindo que deu o que falar. Também esteve na passarela brilhando com as coleções de Apartamento 03, A. Brand, Juliana Jabour e Ellus Second Floor. Vamos conferir algumas fotos? Ela está de visual novo!!! Foi considerada uma das  new face destaques desta 41 edição.

Muitas fotos são do fotógrafo Sérgio Caddah, meu amigo virtual!

18_Isabela_Camargo
Ensaio divertido divulgado pela Joy
Isabela Camargo
Apartamento 03 – Foto Tiago Queiroz
Isabela Camargo
A.Brand – Foto: Sergio Caddah
Isabela Camargo
A.Brand – Foto: Sergio Caddah
Isabela Camargo
Apartamento 03 – Foto: Paulo Reis
Isabela Camargo
Apartamento 03 – Foto: Olivier Classie
Isabela Camargo
Desfile para Apartamento 03
Isabela Camargo
Iódice – Foto: Sergio Caddah
Isabela Camargo
Iódice – Foto: Sergio Caddah
Isabela Camargo
Iódice – Foto: Sergio Caddah
Isabela Camargo
Foto: Olivier Claisse
Isabela Camargo
Desfile Iódice
Isabela Camargo
Isabela ao centro, com os cabelos ainda longos, posa para fotos para a agência ao lado das concorrentes de outros estados.
Isabela Camargo
A.Brand #sthash.MDwsYd9m.dpuf

isabelacapa-830x421

Sei que ainda vamos ver muito o rostinho dela por aí. O que sei, é que sempre vou me lembrar daquele rostinho delicado, meigo e tímido ao qual eu conheci, face a face.

Sucesso Isa!!! Estamos torcendo por você, sempre!

Esperamos reencontrá-la por aqui.

Bjs!

 

Compartilhe
Tags : DesfiledestaqueSPFW
Renata Vannier

The author Renata Vannier

Leave a Response