close

Conheça a mais nova técnica de contorno que garantirá mais iluminação e suavidade na hora da make

13705199_1032489650175632_1554302615_n

marc jacobs draping

Todo mundo que ama make e todo o seu universo sabe que ano passado o que mais se falou foi em técnicas de contorno, não é verdade? Ele revolucionou a forma como as mulheres usavam maquiagem. Disso bem eu sei, pois também entrei nesta onda e comprei uns produtos para contornar o rosto, para que ao final, ele ficasse mais harmônico e fino. Tudo isso sem nenhum procedimento cirúrgico…wow!

Agora quem dá as caras é o tal do Draping. Não sabe do que estou falando? Peraí então!

Essa técnica, muito usada nos anos 60 e 70 e que está voltando com tudo agora, garante mais leveza à maquiagem. Ele é feito com várias tonalidades de blush, que garante ao nosso rosto um efeito mais esculpido, iluminado e ao mesmo tempo, super natural, que é o que faz sucesso hoje em dia! A ideia é se preocupar mais com a pele e destacar a nossa beleza natural. É como já dizia a minha avó amada: “Menos, é mais!”. Isso também está valendo para as makes!

O draping substitui o contorno mais pesado, usando blushes de duas tonalidades. O blush escuro vai abaixo das maçãs do rosto. O mais claro, suaviza as bordas e ilumina. Isso cria um efeito ombré! Bacana né?

marc jacobs drapingA Marc Jacobs lançará paletas para esta técnica, mas não precisamos esperar né? Dá para a gente usar com produtos que já temos em casa mesmo! Quem aqui gosta de make mais suave???? Se você gosta, vai amar essa dica!

Um beijão e até mais!

 

Compartilhe
Tags : BelezadestaqueLançamentoMakeMaquiagemMulherNovidade
Renata Vannier

The author Renata Vannier

Leave a Response