close
blush amarelo (3)

Esqueça o rosa, o pêssego, o bronze. O que tem feito a cabeça de muitas blogueiras e maquiadores agora é o blush amarelo. A tendência vista em muitas contas do Instagram das “it-girls” é uma ótima opção para quem quer fugir do óbvio na hora da produção.

O rubor amarelado pode parecer inusitado, mas o resultado pode surpreender. Na hora de aplicar, vale a mesma regra do uso do iluminador, com a aplicação somente nas têmporas (osso mais alto na lateral do rosto).

Ainda não se tem no mercado um produto específico para aplicação e muitas das pessoas que entraram nessa onda recorreram ao uso de sombra amarela para garantir o efeito. “Para dar uma harmonia, a pessoa pode misturar o tom amarelado com o bronze” ressalta Gabriella Pavin que integra o time dos maquiadores do Black White Studium em Porto Velho.

A profissional, que também já aderiu ao make, preparou um editoral com a nova tendência. “É ousado sim. Mas o bom dele é que combina com todos os tons de pele. Ele garante um efeito bem bacana em dias ensolarados e isso não será problema para nós aqui do estado né?” brinca a maquiadora.

Fotos: Filipe Fagundes

Make e modelo: Gabriella Pavin

Compartilhe
Tags : BelezaBW StudiumdestaqueMakeTendência
Renata Vannier

The author Renata Vannier

Leave a Response