close

Achadinhos Zeta: Ninguém precisa pagar muito para vestir-se bem!

WhatsApp Image 2018-07-16 at 11.18.47 (1)

Já sabem né? Hoje é dia de looks BBB –  Bom, Bonito e Barato….

Minhas seguidoras e leitoras lindas já estavam me cobrando nas redes sociais. “Renata, cadê os achadinhos da Lojas Zeta?” Hahahahaha Aguento com isso? Algumas já querem é que eu dê é consultoria lá dentro da loja… estão demais né girls?

Tô pensando numa coisa aqui… quando amadurecer, conto pra vocês, belezinha?

Enquanto isso, vamos postando os meus achadinhos, que provavelmente já devem ter visto lá em minhas redes sociais. Se não me segue ainda baby, clica aqui e aqui e dá uma valorizada na amiguinha lá também viu?

Antes de mostrar os looks que eu mesma montei lá na loja, quero falar do trabalho do meu mais novo fotógrafo: Alexandre Júnior que é especializado em foto de moda e que eu tive a honra de conhecer! O trabalho dele é realmente maravilhoso viu? Eu que já sou super acostumada a fazer pose na hora da foto, tive umas boas aulas com ele e me surpreendi. Tudo por um clique perfeito. Sem falar na edição, que é fantástica! Você pode conhecer mais o trabalho dele lá no Instagram. Só clicar aqui. Se preferir, liga ou entra em contato com ele pelo whatsapp:

Whats: (95)99165-92309
Fone: 69 99309-8908
Email: alexandrejunior.foto@gmail.com
Facebook: alexandre júnior

Agora, vamos falar dos looks!

Eu super curti esse look. Bem confortável! Já usei e fiz sucesso com ele. Esse shortinho é lindo. E sabem né? Que o cinza é o novo preto. Ele divide opiniões. Eu particularmente, adoro.

Esse outro é bem gracinha também. É mais audacioso porque o short tem uma abertura nas laterais. Perceberam as pernocas né? Hahahaha. A blusa de manga comprida é fresquinha e super leve. Criou uma harmonia. Audacioso e recatado ao mesmo tempo.

Nesse terceiro look eu fiz uma misturinha de uma peça bem chamativa e colorida com uma saia com renda com um corte diferenciado. Misturar às vezes cai super bem. Sair do comum, da rotina.

Este último é o mais diferentão e bombástico de todos. Misturei tendências (red) com peças comum em nosso guarda-roupas, como é o caso do moletom.  Um look bem conceitual e super fashionista. O que acharam? Você é claro, pode substituir a bota Over The Knee por uma sapatilha, por exemplo.

Bom, esta semana devo passar por lá para conferir as novidades, então me sigam no instagram (@tpm.blog) para conferir ao vivo pelo stories.

Se quiserem acompanhar a chegada das novas coleções em tempo real, pode também seguir as redes da Zeta:

https://www.instagram.com/lojaszeta/

https://www.facebook.com/lojaszeta/

Beijo e até logo lindinhas!

 

Compartilhe
Tags : AchadinhosAchados ZetadestaqueLooksModaTrend
Renata Vannier

The author Renata Vannier