close

A primeira tattoo a gente nunca esquece

IMG_0365

Oi genteeee!!!

Estava ansiosa para vir aqui falar sobre isso. Já tem um tempinho que eu pensava se fazia ou não uma tattoo. Nunca tive coragem, até semana passada. Sempre achei (algumas) bem bonitinhas. Gosto daquelas mais delicadas  e não, não vou me tatuar inteirinha.

Semana passada estava de “bob” na rua com minha amiga Débora Moutinho, que por sinal, ama tatuagens…rs. Tentei a sorte e fui com ela até o estúdio do Magno Farias que eu já conheci há tempos, através da minha amiga que cuida das minhas sobrancelhas micropigmentadas,  Andréia Castilhos.

tpmblog

Já tinha falado com ele sobre essa minha ideia e sobre o desenho que eu queria. Eu só não tinha decidido mesmo sobre o local. Até ele realizar os testes e eu bater o martelo: vai ser na canela, bem próximo ao tornozelo.

Eu queria que ficasse à mostra, mas nem tanto. A minha intenção era ter uma que eu também pudesse esconder.

Fiquei um pouco apreensiva no começo, mas logo passou. O Magno é um profissional super competente e tranquilo. Ele me passou segurança e isso é fundamental.

Saí de lá feliz da vida. Nem doeu tudo aquilo que eu estava imaginando que ia doer. Fiz maior suspense no dia. Ninguém viu, não postei nas redes sociais. Disse que só ia mostrar no blog e aqui estou eu!

Eu decidi pela minha bonequinha do TPM Blog, que virou a minha marca. Um presentão que ganhei do meu amigo Cleber Pinheiro, que colocou no papel não só um logotipo, mas um sonho!

Eu optei por fazer nas cores originais: rosa e lilás. O que acharam???

tpmblog

Quem quiser conhecer mais um pouco sobre o trabalho do tatuador, só dar uma bisbilhotada no instagram dele: @magnotattoo_ !!!

tpmblog

Se quiser mais informações, só ligar no (69) 99252-9423!!!

Um beijão especial para a Debs, que fez as fotos durante o trabalho e me deu todo o apoio no dia!!!

tpmblog

tpmblog

tpmblog

Xeru!!!

 

Compartilhe
Tags : destaqueTattoo
Renata Vannier

The author Renata Vannier

Leave a Response