close

Vichy: Conheça a estampa hit dos anos 50 que voltou com tudo

oscar

Hello mores! Como foram de final de semana???

Vamos falar de tendência? Esses dias fui conhecer a nova coleção da Arezzo e quem me acompanha também lá nas redes sociais viu que já falei isso por lá! A moda é um ciclo né? Já falei e vivo falando disso por aqui e ainda alerto as seguidoras a sempre guardarem aquelas peças ícones, porque um dia elas voltarão, mesmo que com uma nova roupagem.

A estampa Vichy é apenas uma delas. Super hit nos anos 50 e 60, a estampa de toalha “pic nic” está em tudo: acessórios, calçados, roupas. Você até pode torcer um pouco o nariz pra ela, mas sabendo fazer as combinações, consegue criar looks cools  e descontraídos. A estampa xadrez nem sempre agrada, mas tem para todos os gostos. Eu particularmente, gosto das mais minimalistas, sem grandes misturas de cores e tamanhos. Os “quadradinhos” pequenininhos são os meus preferidos, mas já usei diferente também. Esse vestido da Griff.com não é o que podemos dizer de totalmente vichy, mas faz referência.

As fashionistas estão abusando delas, principalmente, em peças mais elaboradas! Quem eternizou essa trend foi Brigitte Bardot ao usar um vestido vichy na cerimônia de seu casamento com o ator Jacques Charrier.

Separei aqui algumas imagens do Pinterest para inspiração! Vamos conferir?

Amei este!

Usariam?

(Fotos: Reprodução internet / pinterest)

Beijo Beijo!

 

 

 

Compartilhe
Tags : destaqueModaTendênciaTrendVichy
Renata Vannier

The author Renata Vannier

Leave a Response