close

Truque de Estilo: Como uma terceira peça pode mudar o seu look!

WhatsApp Image 2019-02-19 at 10.01.32

Tem dias que a gente não sabe o que usar, não é mesmo? Além da “falta de inspiração” ainda existe o desafio de combinar as peças que já temos no guarda roupas e reinventar os “looks” deixando-os com uma pegada mais cool, atualizada. Sim, eu também passo por isso.

Foi quando em minha vida entraram as tais das “terceiras peças”. Pode ser um cardigan, uma jaqueta, um colete, um kimono, um blazer. Acredite, você muda a cara de um look composto, por exemplo, por uma calça jeans e uma blusa só acrescentando um colete.

Sai do comum, dá um ar de originalidade e personalidade ao seu look. E foi exatamente o que eu fiz neste look abaixo, ao ousar ainda mais ao colocar um colete de pelúcia.

Em alguns casos, a terceira peça pode ser tão sua amiga, que ela pode “alongar” a sua silhueta.

Elas já fazem tanto parte da minha vida que é quase que diário o uso delas em meus looks. Investi em algumas específicas, que me permitem combinar com várias peças do meu guarda-roupas. Uso tanto que já faz parte da minha personalidade. Quando eu visto por exemplo, até mesmo um simples short com uma tee, lá vem ela, para “arrematar” o styling.  Duvida? Então veja a proposta do look a seguir.

Elas nos permitem ousar em quase tudo!

Que tal sair do convencional e tentar esse truque? Então vamos lá, o desafio é uma camiseta simples, uma calça jeans “sequinha” (aquelas bem grudadinhas no corpo) e uma terceira peça. Se você tem dificuldades para montar o look aí está uma opção que não tem erro. Vamos tentar? Separei até umas inspirações do Pinterest para ajudar!

Lindos né? Até eu já me imaginei aqui com umas peças “diferentonas” para uns looks arrasadores!

Espero que tenham gostado da dica! Muitos me perguntam onde acho meus cardigans, coletes, kimonos… Quase todos os que tenho eu comprei na Zeta, com aquele precinho que a gente gosta! Aliás, meus looks acima são de lá!

Se joga na trend!

 

Compartilhe
Tags : destaqueDicaModaTrendZeta
Renata Vannier

The author Renata Vannier