close
IMG_3529

natã moreira

Hoje eu venho trazer um resumo de um bate papo bem bacana que eu tive com o Natã Moreira, lá do Black White Studium sobre o que é tendência e o que as mulheres têm pedido nos salões! Vamos conferir????

TPM Blog: Natã, qual é o corte de cabelo que mais se tem usado nesses tempos, o corte do momento?

Natã Moreira: O que mais se tem usado atualmente são os cabelos medianos como o long bob, os cabelos em camadas médias  e abaixo dos ombros. Esse tipo de cabelo é muito usado pelas atrizes de Hollywood, pois proporcionam muito movimento.  O long bob (corte reto) é bem democrático, pois combinam com todo tipo de cabelo. 

sandy
Sandy aderiu ao cabelo long bob

TPM Blog: E em relação a cor, o que mais se tem pedido?

Natã Moreira: Na verdade, quando a gente fala de cor, também falamos de técnica e a mais usada recentemente é a do cabelo esfumado, onde a cor da raiz é mais escura ( geralmente a cor natural do cabelo da cliente). É aquela técnica que não deixa marcações nos cabelos. Dependendo da pele da pessoa, pode-se utilizar ou o cobre ou o louro dourado, que são as cores que estão em alta. O ombré hair é uma técnica que também está super em alta. Ele também é democrático, indicado para todos os tipos de cabelo. Essa técnica de clareamento, que é feita cerca de sete dedos abaixo da raiz, causa um efeito degradê, deixando-o super natural. 

TPM Blog: E o que está “over”?

Natã Moreira: O que saiu de moda foram os tons frios, acizentados e chumbados.

TPM Blog: As artistas sempre lançam tendências. Quais são os cabelos mais copiados do momento?

Natã Moreira: Os cabelos mais pedidos são os da Fernanda Lima, Thais Araújo e da atriz Kristen Stewart, por exemplo. 

fernanda lima
Fernanda Lima
Taís Araújo
A diva Taís Araújo
Kristen Stewart
Kristen Stewart, da Saga Crepúsculo

TPM Blog: As mulheres vivem mudando os cabelos. Qual é o procedimento mais feito dentro do BW Studium?

Natã Moreira: As mulheres começaram a se preocupar não só mais com a beleza dos cabelos, mas também com a saúde dos fios. Um dos procedimentos mais realizados aqui são as técnicas de hidratação. Nós trabalhamos com produtos excelentes, como os da Precious Nature, da Alfaparf, que é inspirada na gastronomia italiana e também com os produtos Kérastase.

alfaparf_precious
kerastase

Gostaram das dicas????

O Natã é um profissional e tanto e por isso, a partir de hoje, vai estar participando de quadros de bate bola com a gente aqui no TPM!!! Quem quiser tirar alguma dúvida, só ligar lá no salão: (69) 3224-7808.

Semana que vem tem mais!!!

Beijos!

Compartilhe
Tags : CabelosdestaqueHairModaTendênciaTrend
Renata Vannier

The author Renata Vannier

1 comentário

Leave a Response