close

Pantone elege o “Classic Blue” a cor de 2020; Inspire-se!

WhatsApp Image 2019-12-17 at 10.32.51 (1)

É isso mesmo. O azul vai reinar neste 2020. A Pantone  – mundialmente conhecida como autoridade quando o quesito são as cores  – elegeu recentemente o Classic Blue como a cor de 2020. É é, segundo a gigante,  a uma cor estável e eterna, elegante em sua simplicidade que lembra a cor do céu ao entardecer, com suas qualidades calmantes e instigantes.

Segundo a Pantone, o Classic Blue renova o desejo de construir uma base de confiança e estabilidade a partir da qual se possa avançar ao alcançar o limiar de uma nova era. E nós, que andamos super antenadas no mundo da moda e beleza, trouxemos inspirações dessa cor que traz a sensação de paz e tranquilidade ao espírito humano. Vamos ver?

Classic Blue na Moda
O Pantone 19-4052 Classic Blue é uma cor azul equilibrada e segura de si, elegante em sua simplicidade. Sem perspectiva de gênero e sem fazer referência a estações, essa cor fundamental e que nos ancora, permite harmonias de cores com todo o espectro, além de fazer uma declaração forte por si mesma. Emblemática como cor clássica, mas ao mesmo tempo altamente contemporânea e versátil, o Classic Blue assume aparências distintas através da sua aplicação em diferentes materiais, acabamentos e texturas, desde metais cintilantes, brilhos lustrosos e materiais de alta tecnologia a looks artesanais e tecidos mais delicados.

 

Classic Blue na Beleza
Usada de forma definitiva em expressão pessoal, o PANTONE 19-4052 Classic Blue faz uma entrada dramática no seu uso na área dos olhos, unhas e cabelos, através de uma variedade de efeitos, desde o uso do brilho e glamour ao seu uso fosco e cotidiano.

 

Vamos lá…a cor é realmente linda né?

Um ano bem azul pra nós!

Compartilhe
Tags : Classic BlueCor do AnodestaqueModaPantone
Renata Vannier

The author Renata Vannier