close

OhMy! Cosmetics lança e-commerce para promover acesso a sua marca

ohmay

Oh My! Cosmetics, marca vegana e de produção nacional, acaba de lançar o seu e-commerce para aproximar sua consumidora de suas oito linhas de tratamento e cuidado capilar. A marca que aposta na identidade feminina e valorização da beleza natural, quer, a partir de agora, criar mais um canal de relacionamento e vendas para seu público que já interage de maneira engajada nas redes sociais.

Os produtos estarão disponíveis para entrega em todo Brasil. Os preços permanecerão em sintonia com os valores praticados nas lojas parceiras, mas com acréscimo de frete respectivo de cada região. No e-commerce os clientes poderão comprar os produtos individualmente ou montando os kits de cada linha com a opção de pagamento em até três parcelas, sem juros, para compras com cartões de crédito.

A plataforma de compras online segue a comunicação jovem e descolada da marca, falando com a linguagem millenial. Além da apresentação das linhas de produtos, o site também ajuda as usuárias que ainda não conhecem a linha ou tem dúvidas a escolher os produtos por seu tipo de cabelo atual ou resultado de tratamento esperado.

Aproveitando o momento de lançamento, a marca também aproveita conscientizar seu público sobre a importância de prevenção ao Câncer de Mama nesse mês de Outubro Rosa. No período de 01/10 a 20/11, cada compra de kit completo, R$ 5,00 serão doados para o Hospital do Câncer da Fundação Cristiano Varella, de Minas Gerais, cidade nativa da marca.

Para conhecer o e-commerce OhMy! Cosmetics, acesse www.compreohmy.com.br, ou as redes sociais e site da marca:

https://ohmycosmetics.com.br/
https://www.instagram.com/useohmy/
https://www.facebook.com/useohmy

Conheça mais sobre a OhMy! e suas linhas

Seu portfólio traz oito linhas de cuidado e tratamento compostas por shampoo, condicionador, máscara e finalizador para cabelos cacheados, ondulados, lisos, quimicamente tratados, loiros e outras necessidades capilares com formulações que utiliza ativos naturais e propriedades especiais para cada tipo de cabelo.

Ninguém segura esse cacho! Para as cacheadas e poderosas, a linha traz em sua formulação colágeno vegetal e óleo de coco.

Amarelou geral? Linha matizadora, ideal para retirar o amarelado dos fios loiros. Os produtos também oferecem hidratação, pois têm queratina e pantenol na composição.

Desmaia sem dó nem piedade! Para quem deseja cabelos hidratados, supermacios e brilhantes, a linha possui umectantes vegetais e arginina para promover a sensação de “desmaio” dos fios.

Liso até falar que chega! Indicada para reduzir o frizz e as “ondas” do cabelo. Enriquecida com o mix de proteínas da soja, trigo e aveia, a linha deixa os fios blindados e garante efeito liso.

Cresce mais que tá pouco! É indicada para cabelos fracos e com dificuldade de crescimento. Possui uma fórmula power com extrato de algas vermelhas, castanha-do-pará e biotina.

Rolou química? Fortalecida com mix de aminoácidos e óleo de rícino, a linha realiza uma reconstrução nos fios quimicamente danificados e faz a reposição da massa perdida durante os processos químicos.

Minha Onda, Minhas Regras! Linha especial para cabelos ondulados com formulações ativadas pela babosa, conhecida pelo alto poder de hidratação que permite maior controle do frizz e propriedades de combate a quebra e queda de cabelo.

Eu Rainha, Oleosidade nadinha! Com algas marinhas, que garante a limpeza dos fios deixando-os soltos e com as pontas super hidratadas. Limpa, recupera o brilho natural e não deixam a hidratação ir embora!

OhMy! Cosmetics e a sustentabilidade

A preocupação com o meio-ambiente e com a vida animal são valores que permeiam toda a cadeia produtiva da OhMy! Cosmetics. A marca, valoriza o indivíduo e a diversidade capilar, utiliza apenas produtos e ativos veganos e que não são testados em animais.

Autor: Assessoria

Compartilhe
Tags : BelezaCabelodestaqueDicaHair
Renata Vannier

The author Renata Vannier