close
Winona_Ryder-005

Nada de sair de casa com os cabelos super arrumados, sem um fio fora do lugar. Aqueles, usados muito antigamente, na época que nossa avó arrumava os nossos cabelos…rs (minha avózinha adorava fazer isso…rs). Isso quer dizer: Esqueça o antigo e famoso laquê.

A onda agora é sair com os cabelos no estilo messy, aquele, com efeito bagunçadinho. Mas pera lá! Não estou falando para você sair de casa com os cabelos do que jeito que acordou não… Até para criar este estilo “bagunçadinho”tem que pensar no que irá fazer e como arrumá-lo.

O legal é que a indústria cosmética já criou produtos para nos ajudar na composição deste efeito. O bacana também é que ele é democrático e dá para usar em todo tipo de cabelo, seja ele curto, médio e longo!

Sabe aquele cabelo totalmente desconexo, sem pontas alinhadas e frisado? Pois bem…Pode abusar agora, porque está super em alta. Esses dias eu até saí com ele assim de casa (não tinha dado tempo de fazer escova), totalmente molhado. Quando meu cabelo seca, ele fica na moda…kkkkk

Vamos nos inspirar? Confira algumas celebs que apostam nessa trendy!

Jennifer Aniston
A linda Jennifer Aniston
Scarlett Johansson
Scarlett Johansson
Winona Ryder
Winona Ryder

E aí, se inspirou?

Vamos agora sair descabeladas e dizer que estamos na moda….kkkkk

Xeru e até!

 

Compartilhe
Tags : CabelosHairModaTendência
Renata Vannier

The author Renata Vannier