close

Maquiadora de Rondônia concorre ao prêmio “Melhores do Ano” ao lado de grandes nomes de todo o país

WhatsApp Image 2019-12-06 at 12.44.23

Camila Souza que reside em Porto Velho (RO) está entre as finalistas e concorre ao prêmio de melhor maquiadora do Brasil. O evento, realizado pela Juh Rodrigues, do @melhoresdoanobeauty – a maior premiação Beauty da América Latina, acontece no próximo dia 09 de dezembro, a partir das 19h na Casa Tuim, em Moema –  São Paulo.

O jantar e cerimônia contará com a presença de grandes nomes da maquiagem e do cabelo do Brasil. Além disso terá a participação do diretor artístico Italo Saliccio e demais profissionais indicados. Para abrilhantar, ainda haverá a participação de grandes nomes como o da cantora Marta Souza que participou do The Voice Brasil e também da atual Miss de São Paulo, Bianca Lopes.

Este é o segundo ano em que o evento é realizado no país. Além do melhor maquiador, o concurso premiará ainda nas categorias “Revelação” ,”Cabeleleiros” e “Melhor Influencer” com os nomes de nada mais, nada menos como o de Bruna Tavares, Duda Fernandes, Luccas Luccas, Mari Maria, Nathalia Teodoro e Bruna Malheiros.

 

Camila Souza foi escolhida por meio de uma seletiva regional e concorreu com outros grandes nomes da maquiagem no estado. Disputou a vaga pra representar Rondônia ao lado de @andyboscatomakeupstudio de Cacoal, @bellaebmakeup de Rolim de Moura, @cerysmanasfimakeup de Porto Velho e @fabianacamargobeauty  de Ouro Preto do Oeste. “É uma honra poder representar nosso estado e concorrer com outros grandes nomes” citou Camila.

As votações para a grande final já foram encerradas. Camila disputa o prêmio com outros grandes nomes da maquiagem, como Ana Veiga (SP), a cabrita Marília Makeup (RN), Yasmin Galvão (PI), Isabelle Maia (AC), Bruna Moreira (RJ) entre tantos outros nomes de todo o Brasil.

O evento também premiará as categorias de melhor paleta, melhor base, melhor iluminador, melhor batom, pincel, cílios, delineador, melhor bruma, além da melhor marca do ano e marca “chiclete”.

 

Compartilhe
Renata Vannier

The author Renata Vannier