close

LITT: Sabrina Paiva traz Manuella Almeida e Jaci Vaz a Porto Velho para um bate papo sobre moda

WhatsApp Image 2017-08-28 at 11.17.06

Vamos falar de moda? Então, anota aí na sua agenda: Dia 30 de agosto (quarta-feira) vai rolar um evento bem bacana na Galeria de Arte do Porto Velho Shopping com as experts no assunto Manuella Almeida e Jaci Vaz, que integram o time da Litt’, que faz parte do grupo Agilità.  Recebi o convite da Sabrina Paiva e é claro que não vou perder essa oportunidade né mores? Trocar ideias sobre o assunto e ainda conhecer novas pessoas em um evento super diferenciado aqui na nossa capital!

 

ESTILO, BOM HUMOR, SENSUALIDADE E O ESPÍRITO LATINO DÃO O TOM AO VERÃO 207/2018 DA LITT

A inspiração vem dos mares caribenhos e referências retrô de Havana, bem como os ritmos de salsa, merengue e tango que trazem a leveza e alegria à coleção.

Tecidos leves, típicos da estação, como o linho e algodão se revelam em looks fluidos e com um shape moderno e feminino, DNA da marca. Decotes ombro a ombro, babados, amarrações e recortes trazem movimento às peças em uma referência aos ritmos de dança latinos tão caraterísticos e cheios de personalidade.

As estampas entram no mood da coleção e variam entre o mix de flores, frutas, grafismos e bichos. O navy traz a referência do Caribe ao passo que os tops recordam o ar retrô cubano.

Na cartela de cores, predominam tons neutros como off-white, nude, preto e marinho complementados por cores vivas, típicas do verão, como o vermelho, o amarelo, verde, turquesa e laranja. Brilhos metalizados e detalhes como broches, apliques, mini pompons e pedrarias coloridas dão um toque divertido e conferem diversidade e exclusividade aos looks.

O evento é aberto viu? Espero vocês lá!

 

Compartilhe
Tags : destaqueEventosModa
Renata Vannier

The author Renata Vannier

Leave a Response