close
qdb

Berêssssss…..

Xáaaa falar uma coisa pra vocês: hoje eu praticamente amanheci no shopping para fazer umas fotos lá na Quem Disse Berenice ó! Mas por uma boa razão!

A marca completa 5 anos e para comemorar, preparou uma mega promoção pra nós: compre 3 e pague 2. Funciona assim:  você vai lá, toda linda e contente e escolhe por exemplo, 3 produtos que estavam te faltando na sua nécessaire. Daí, na hora de acertar as contas, você só vai pagar por 2 produtos. Uhuuu! Quase morri de emoção…

O terceiro produto sai de G-R-A-Ç-A. O produto de menor valor, é claro. Fiz uma live no facebook fazendo uma simulação, depois assiste lá! Fiquei louca porque sabe como é né? Não é todo dia que a gente tem uma “promo”dessas para sair ganhando assim….kkkk Isso quer dizer que se eu comprar seis produtos, levo dois deles sem pagar nada…. Semmm orrrr…alguém me abana!

E não para por ai. Ainda tem a promoção Se Joga no seu Sonho! A cada R$ 10m em compras, com as notas ficais inscritas no site, você ganha 2 bilhetes pra concorrer ao sorteio correspondente e você pode participar com até 20 bilhetes em cada sorteio. Entenda melhor clicando aqui. Dá pra perder não viu?

Esse contorno é novidade meninas!

E esse rímel é o que eu tô usando hoje! É o babado!

Se joga!

Depois me conta a emoção! Chama as “zamigas”! Ah! E tá valendo para compras no site da loja também viu?

Xeru!

 

Compartilhe
Tags : destaqueMakeQuem Disse Berenice?
Renata Vannier

The author Renata Vannier

Leave a Response