close
KI263451K NEW HIPHURRAY (4)

O estilo esportivo que dominou as ruas nas últimas temporadas ganha ainda mais personalidade com a nova linha da Kipling. New Classics chega para deixar o portfólio da marca ainda mais moderno, com uma série de bolsas que conjugam o mood sporty com uma das tendências mais amadas da atualidade: a logomania.

O resultado é irresistível! Além dos sóbrios branco e preto, opções vibrantes de azul, vermelho e um intenso amarelo prometem fazer deste um lançamento memorável. A combinação de cores da coleção é uma homenagem a bandeira da Bélgica, país de origem da marca.

Monocromáticas, as peças são enriquecidas pela logo em tamanho gigante – referência poderosa dos anos 90. Em todos os modelos, o símbolo da Kipling em branco é o destaque que garante uma verdadeira volta no tempo e conversa com a trend vintage que domina street styles do mundo todo. O famoso macaquinho aparece em versão de borracha, que traz o charme final para cada item.

Um dos highlights é a Onalo, uma bolsa/sacola espaçosa, com bolsos e organizadores internos, porta-chaves e alças de ombro e transversal removível. Além de academia, ela é a melhor opção para viagens curtas – especialmente em sua versão large.

Outro destaque é a Classic Niman Fold. Mochila 2 em 1, ela se transforma de acordo com as necessidades. Aberta, é uma mochila repleta de organizadores, porta-chaves, bolso externo e alças reguláveis. Fechada, torna-se uma bolsinha prática para ser usada no ombro ou na transversal, com bolso traseiro invisível e bolsão frontal. É a melhor solução para economizar espaços.

Por fim, a Gabbie S é o lançamento apaixonante da estação. Bolsinha funcional, pode ser usada no ombro e na transversal, trazendo muito bolsos – traseiro, frontais, laterais e internos. Organização para as apaixonadas por ter tudo sempre no lugar!

Todos os modelos da linha New Classics estarão disponíveis nas lojas físicas e no e-commerce da marca www.kipling.com.br.

 

 

Autor: Bruna Rossi – Press Pass

Compartilhe
Tags : destaqueKiplingModaTendência
Renata Vannier

The author Renata Vannier