close
bombercapa

Não é novidade que a jaqueta bomber, aquela com a shape mais fofinha, está fazendo o maior sucesso né? Pode ser no modelo liso, com aplicações, mensagens bordadas e tecidos estampados, não importa! A peça virou trend mesmo! Essa peça tem feito sucesso e mesmo com esse nosso clima, te falo: dá para usar sim!!!

Você consegue deixar seu look mais cool misturando os tecidos. Já pensou, uma t-shirt branca, com um calça skinny , um super salto e uma bomber? Super mega estiloso!!! A peça lembra muito tempos de escola… Lembra??? Dá para brincar com elas e variar nos estilos!!! Ela tem particularidades próprias: corte pela cintura e abertura frontal, com barras elásticas na cintura e nos punhos.

Dias atrás eu fui atrás delas aqui em Porto Velho. Encontrei algumas na Nay Vieira Store, vamos ver?

Dá para usar com praticamente tudo. Saltos, tênis, jeans, saias…. vai da sua imaginação. Quem adora a pegada street style, com certeza vai amar usar uma dessas!

E sabe como elas surgiram? Dizem que foram desenvolvidas para atender às necessidades dos aviadores. Eles precisavam de algo que os protegessem muito sem que limitassem os movimentos. Surgiu assim o modelo com punhos e barra ajustados e em couro.

A Nay postou fotos dessas queridinhas e eu resposto aqui outros modelos que você também encontra por lá!

Fofas né???

Vou investir em uma dessas, o que acham??? Ainda mais agora no inverno. Vão continuar com tudo!

Beijos!

 

 

Compartilhe
Tags : destaqueModaTendência
Renata Vannier

The author Renata Vannier

Leave a Response