close
14677208_323202124720679_2738368794563969024_n1

Oie meninas!!!

Esta semana foi meio complicado para programar os posts aqui no blog. Meu Iphone deu problema na atualização do IOS e acabou indo para a assistência. Pior que ficar sem ele (já faz uma semana) foi perder todo o meu arquivo do celular. Tinham fotos de vários eventos em que participei, inclusive, da comemoração dos 5 anos da Hope lá no Porto Velho Shopping.  A minha sorte foi ter enviado algumas para o grupo que criei la no dia (para compartilhamento de fotos com as outras amigas, que também estavam participando). Daí já sabe né??? Pedi para enviar de volta!!! Não tenho todas as fotos que tirei lá, mas já dá para ilustrar um pouquinho o meu post aqui!

Mas enfim, vamos falar de coisa boa!!!

Recebi o convite das empresárias Dani e Keila. Fiquei super feliz, porque adoro a loja e os produtos. Minhas coleguinhas aí debaixo, também compareceram!!!

hope

Elas prepararam um coquetel maravilhoso. Enquanto as clientes iam conferindo as novidades da loja, iam saboreando as maravilhas…rs

Acabei comprando umas calcinhas e um modelador que é muito, mas muito bom!!! Ótimo para aqueles dias que precisamos usar uma roupa mais colada e ainda precisamos disfarçar as dobrinhas…kkkkk

hope
Da esquerda para a direita: Dani, Keila, Camila Frari e eu!
hope
Minha amiga e blogueira Mary Camata também esteve por lá!
hope
hope
hope
hope
Thais Lourenzzo, Camila Frari, Valquíria Rauber e euzinha!

Havia tirado uma foto linda de toda a equipe Hope. Não a tenho mais, mas mesmo assim quero deixar aqui registrado o meu agradecimento e parabéns pelo evento que foi super bacana!!! Quem venham mais 5 anos de muito sucesso!!!

Para quem não sabe, a loja fica no primeiro piso do Porto Velho Shopping. Dá uma passadinha por lá, porque tem muita coisa linda! Já fiquei sabendo que estão com essa #promo de calcinhas:

hope

Xeru!

Compartilhe
Tags : destaqueLingerieModa
Renata Vannier

The author Renata Vannier

Leave a Response