close

Cacheadas e Empoderadas: Produtos do tipo “No Poo Low Poo” fazem a cabeça delas

WhatsApp Image 2017-05-25 at 20.56.53

Helloo girls!!! Tudo bem com vocês? Agora que eu parei aqui…rs

Vamos falar de cabelos hoje? O papo reto agora é para elas que estão cada vez mais empoderadas e arrasam sempre por aí quando desfilam seus fios super autênticos e lacradores: as cacheadas!

Cada vez mais as mulheres têm assumido a forma real do cabelo e isso que é legal! As cacheadas felizes da vida assumindo os seus fios e as empresas cada vez mais preocupadas e empenhadas em atender a esse novo nicho. Já vi muitas meninas em transição e minhas irmãs foram uma delas.

Modelo: Mariana Xavier Foto: Rafa Melo

Por esta razão venho aqui mostrar um produto que elas tem usado recentemente. Comprei o creme finalizador da linha Botica Cachos (No Poo Low Poo) da Bio Extratus lá na Comepi no Porto Velho Shopping no começo desta semana. Corri para testar nelas, é claro.

A linha Botica Cachos contém ingredientes suaves e naturais. Alta concentração de óleos vegetais com poder de hidratação e nutrição para tratar os cabelos cacheados de forma natural e eficaz. E sabe o que também é legal? Possui fórmula livre de sulfatos, parabenos, óleos minerais, parafinas, derivados animais, corantes e silicones (a máscara possui silicones solúveis sem build up e todos os outros produtos são totalmente livres de silicones solúveis e insolúveis). Uowwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww!!!! Aí sim!

Não comprei a linha completa, mas elas adoraram o finalizador. É bem certo que são pessoas diferentes, cabelos diferentes e portanto, resultados diferentes para cada uma. Vamos ver?

O antes da Mariana… (pausa para respirar fundo porque elas vão me esganar aqui depois disso….kkkk)

O depois…

O antes da Júlia Maria…

O depois…

Só sei que nessa brincadeira de deixar os cabelos bem mais cacheados e definidos, até minha sobrinha que veio de Teresópolis esta semana entrou na onda!!! Ela não tem cabelo do tipo “black power”, mas as pontinhas são bem cacheadas também!

O antes da Stéfanie…

O depois…

Viu que diferença? Ficou top demais!!!

Agora, vamos para surra de fotolindezas!

 

As cacheadas da família

Isso foi porque elas usaram só o finalizador…imaginem se fosse a linha completa….

Fotos: Rafa Melo

Quem não é de Porto Velho pode comprar Bio Extratus aqui.

Beijos das cacheadas e para as cacheadas!!!

Compartilhe
Tags : Bio ExtratusCabelosCacheadasdestaqueHair
Renata Vannier

The author Renata Vannier

Leave a Response