close

Renata Vannier

Minhas escolhas La Muse!

cads

Oi meninas!!! Semana agitada por aqui né???

Hoje eu vou compartilhar com vocês pela primeira vez, algumas fotos que fiz neste sábado lá na La Muse, loja de uma querida, chamada Bia! Quem me acompanha aqui sabe que já falei da loja, que fica ali na Carlos Gomes. A La Muse me vestiu para o lançamento da revista Ponto M lá no Porto Velho Shopping. Quem lembra? Relembre aqui!

Eu já disse, mas vou repetir! Eu simplesmente amei os looks da loja! Uma moda cristã e despojada, pode acreditar!!!Me encontrei ali dentro! Por isso, resolvi dividir com vocês as escolhas que eu fiz!!! Às vezes sinto dificuldades de achar roupas que eu goste, que façam o meu estilo e que me me sirvam!!! Meu corpo faz o estilo de triângulo invertido (grande nos ombros, fina no quadril) e eu tenho que garimpar e me rebolar para dar uma harmonizada.

Vamos ver o que eu escolhi?

lamuse-tpmblog

lamuse-tpmblog
Super candy color esse look!!!
lamuse-tpmblog
Look para o dia a dia
lamuse-tpmblog
Pretinho básico para dias quentes! E já vem com o acessório!
lamuse-tpmblog
O meu preferido do dia!!! Surra de fotos com esse look! Recorte a laser nas mangas.

lamuse-tpmblog

lamuse-tpmblog

lamuse-tpmblog

lamuse-tpmblog

lamuse-tpmblog
Vestido super fofo e confortável para aquele evento do final de semana…

Foram apenas alguns que eu experimentei né! A loja está repleta de novidades!!! Quem quiser conferir de perto só dar uma passadinha por lá: avenida Carlos Gomes, próximo ao Hotel Vila Rica, ao lado da Rosinha Noivas. Não tem erro!

Logo trarei mais novidades!

Xeru!!!

Compartilhe
Leia mais

A primeira tattoo a gente nunca esquece

IMG_0365

Oi genteeee!!!

Estava ansiosa para vir aqui falar sobre isso. Já tem um tempinho que eu pensava se fazia ou não uma tattoo. Nunca tive coragem, até semana passada. Sempre achei (algumas) bem bonitinhas. Gosto daquelas mais delicadas  e não, não vou me tatuar inteirinha.

Semana passada estava de “bob” na rua com minha amiga Débora Moutinho, que por sinal, ama tatuagens…rs. Tentei a sorte e fui com ela até o estúdio do Magno Farias que eu já conheci há tempos, através da minha amiga que cuida das minhas sobrancelhas micropigmentadas,  Andréia Castilhos.

tpmblog

Já tinha falado com ele sobre essa minha ideia e sobre o desenho que eu queria. Eu só não tinha decidido mesmo sobre o local. Até ele realizar os testes e eu bater o martelo: vai ser na canela, bem próximo ao tornozelo.

Eu queria que ficasse à mostra, mas nem tanto. A minha intenção era ter uma que eu também pudesse esconder.

Fiquei um pouco apreensiva no começo, mas logo passou. O Magno é um profissional super competente e tranquilo. Ele me passou segurança e isso é fundamental.

Saí de lá feliz da vida. Nem doeu tudo aquilo que eu estava imaginando que ia doer. Fiz maior suspense no dia. Ninguém viu, não postei nas redes sociais. Disse que só ia mostrar no blog e aqui estou eu!

Eu decidi pela minha bonequinha do TPM Blog, que virou a minha marca. Um presentão que ganhei do meu amigo Cleber Pinheiro, que colocou no papel não só um logotipo, mas um sonho!

Eu optei por fazer nas cores originais: rosa e lilás. O que acharam???

tpmblog

Quem quiser conhecer mais um pouco sobre o trabalho do tatuador, só dar uma bisbilhotada no instagram dele: @magnotattoo_ !!!

tpmblog

Se quiser mais informações, só ligar no (69) 99252-9423!!!

Um beijão especial para a Debs, que fez as fotos durante o trabalho e me deu todo o apoio no dia!!!

tpmblog

tpmblog

tpmblog

Xeru!!!

 

Compartilhe
Leia mais

10 coisas que aprendi sendo mãe de menino

DSC_0016

Eu sempre quis ser mãe. Desde a adolescência, sempre tive isso na minha mente: vou crescer, casar e ter meus filhos. Sim, e sempre quis ter mais de um.

Depois da Alice, quando descobri que iria ser mãe novamente, criei na minha própria cabeça um inquietação sem fim, quando comecei a pensar se viria mais uma menina ou desta vez, um menino. Sim, porque apesar de parecer meio louco, no fundo no fundo, as mamães sempre tem o “faro” aguçado e geralmente acertam o sexo do bebê. Comigo foi assim, com os dois!

tpmblog

Depois de saber com toda a certeza absoluta que realmente meu mundo iria ficar bem mais azul, comecei a indagar sobre coisas como “Ah, não sei ser mãe de menino, e agora?” “Menino não tem laçarotes, nem frufrus, nem bolsa combinando com o sapato” “Ele vai ser mais apegado com o pai” e blá…blá…blá…

tpmblog
Meu bebê, com dias de vida!

Quem me conhece e tem mais contato comigo sabe um pouco da minha história e de como foi conturbada a fase do Arthur quando bebê. Mas Deus, que sabe de todas as coisas, mandou para mim não o que eu queria e sim, o que eu precisava: um eterno companheiro.

Então vou dividir aqui com vocês as coisas que aprendi sendo mãe desse menino que assim como Alice, mudou totalmente a minha vida!

  1. Menino é mais fácil de dar banho e arrumar, na hora de sair. Nem fico com preguiça, afinal, é só colocar uma bermuda, uma camisa e um sapato e pronto!!! E o cabelo??? Nem preciso gastar horas e horas penteando…rs. Muito mais prático.
  2. Eles também são mais fáceis de cuidar na hora do banho. Apesar dos cuidados serem praticamente os mesmos, eles são mais fáceis de limpar.
  3. O menino não precisa de mil pares de sapatos. Três já é o suficiente. Lembro-me que Alice tinha praticamente que um par para casa vestido.
  4. Meninos são mais econômicos. Pode acreditar. Já que não precisam tanto de sapatos, nem frufrus, nem bolsas, nem acessórios e tudo mais.
  5. Eles são super companheiros. Arthur desde pequeno é um grude comigo. Ele é meu ajudador, defensor, protetor, e como digo pra ele, meu eterno namorado… kkkkk
  6. Depois do Arthur, comecei a olhar com mais carinho para a seção de brinquedos de meninos nas lojas. Sempre gostei de olhar brinquedos femininos, mesmo antes de ter Alice, só para curiar mesmo.
  7. Meninos são felizes e se divertem com pouco. Uma bola ou um boneco de super herói já está de bom tamanho. Estes dias cheguei em casa com dois presentes (que  não são presentes coisa nenhuma) para as crianças. Para Alice, uma touca de cabelo para o banho e para o Arthur, um sabonete que eu disse para ele que era especial porque tinha cheiro de neném. Alice logo soltou que não tinha gostado do presente. Arthur saiu falando pra todo mundo naquele dia que tinha ganho um presente e que era um sabonete super cheiroso. Fazia questão até de buscá-lo no banheiro!
  8. Os meninos são mais carinhos e cuidadosos com as mães. Arthur sempre me surpreende quando, do nada, ele diz que me ama e que eu estou linda! Sempre faz questão ( e até chora se eu não deixar) de me ajudar a carregar as compras do supermercado e a tirar o lixo da casa. Sim, ele é super prestativo.
  9. Mães de meninos acabam se acostumando com os gritos nas brincadeiras. É um tal de “pow” “vou te pegar”,  que meu Jesus amado… Só falta sair um “pelos poderes de grayskull”!
  10. Os meninos são mais ciumentos. Ficam com ciúme de qualquer homem que se aproxima de mim. E para falar bem a verdade, a gente também acaba ficando também. Vivo falando pra ele que só vai namorar quando tiver 20 anos e que vai ter que cuidar de mim e me carregar no colo quando eu estiver bem velinha…rs

tpmblog

É difícil enumerar só 10 quesitos, ainda mais quando se tem uma vida toda para aprender mais e mais sobre a maternidade né? Quem sabe daqui há alguns anos eu posto mais outros 10!

tpmblog
O super herói da casa!

O bom mesmo foi aprender a ser mãe de uma forma geral. Aprendi e ensinei coisas para Alice e para Arthur, só que de formas e maneiras diferentes. Todos os dias eu acordo e agradeço pela vida deles e por me ensinarem tanto, mesmo com tão pouca idade. Filhos são herança do Senhor! Depois conto como é ser mãe de menina!

tpmblog
As duas riquezas!

Beijos e até mais!

Compartilhe
Leia mais

Renove seu jeans velho com patches

IMG_4050

Oi meninas, tudo bem???

Hoje eu vou finalmente falar sobre essa tendência que eu achei super “mara” e que voltou com tudo: os patches!

Há alguns dias queria renovar uma blusa minha que eu já usei bem pouquinho e que só faltava sair andando sozinho…kkk Sério…seríssimo. Já estava até meio assim de vestir novamente e me perguntarem na rua: “Tu só tem essa blusa Renata?”

Não estou sendo irônica e nem dramática, tá? Rs

É porque eu gosto tando dela, que é a peça do meu guarda-roupa que mais usei nesses últimos dias. É uma blusa de um jeans super fofo e confortável, com uma lavagem super cool. Tudo bem que ela não está mais com a mesma cor, mas amo assim mesmo. É da marca It Blue Jeans.

Já usei tanto, mas tanto…que vou só mostrar um pouquinho dos looks que já desfilaram por esse “corpitcho” aqui…kkkkkk

Sente o drama…

tpmblog
Logo no começo, quando comprei a blusa! Reparem que a borda da manga era bem azulzinha….

tpmblog
tpmblog

tpmblog
Já ruiva e com a manguinha já sem cor…
tpmblog
Já em fim de carreira…kkkk

Bom, acho que convenci né???? Já chega!

Agora, vamos ao que interessa! Como eu não queria passar ela adiante, pensei em customizar. E foi exatamente o que eu fiz! Estava há seculos a procura dos patches, mas aqui em Porto Velho, ainda não vi (novidadeeeeee).

Foi quando eu conheci a Juliana Oliveira Store, que veio de São Paulo para realizar um mega bazar aqui na nossa cidade, como eu mesma postei aqui no blog dias atrás. Ela acabou trazendo muitos patches, para a minha alegriaaaaaaaaaaaaaaa!

Ontem, antes de dormir, coloquei a mão na massa! É muito fácil de aplicar meninas. Os meus eram termocolantes, então, bastava pressionar com um ferro de passar. Olha aí!

patches-tpmblog
A bixinha tava até amarelada…rs

Eu organizei os patches, vi onde cada um ia ficar e tirei uma foto para não esquecer!

patches-tpmblog

Antes de pressionar com o ferro, por aproximadamente 20 segundos, coloque um tecido por baixo para não danificar o patche. Eu usei uma fronha velha.

patches-tpmblog

Depois desse processo, olha como ficou!!

patches-tpmblog

E adivinha qual foi o look do dia de hoje???

patches-tpmblog

E aí, o que achou?

Adoro looks com essa pegada vintage e super divertidos. Os patches fizeram sucesso nos anos 80 e voltaram com tudo hoje! As passarelas que digam…

Muitas celebs já apostaram nessa tendência!!!Confira algumas fotos e inspire-se!

blog-da-di-jaqueta-com-patches-6-300x300

cine-patches

pat12

POST PATCHESLASUSAM

tenis-patches thah-de-pavulagem-patches3

xuxa-jpg

Viu só? Dá para sair colando patches em tudo que é lugar!!! É só usar a imaginação! Os meus eu comprei com a Ju e custaram cerca de R$ 4 cada. Você pode pesquisar e comprar pela internet!!!

Beijocas!

 

 

Compartilhe
Leia mais

Resultado Sorteio Box Biju da Chica

1501820617114745

Tem uma leitora que vai passar o final de semana repleta de lindas peças Biju da Chica, que eu mesma fiz questão de escolher para as minhas gatinhas…

biju da chica

Tivemos mais de 30 comentários neste sorteio, só que algumas leitoras amadas se empolgaram e comentaram mais de uma, duas, três vezes!!! kkk Só digo uma coisa… Não vale tá???

Então, vamos à listagem das que tentaram a sorte desta vez aqui no nosso canal super amigo e divertido…rs. Percebi que algumas são estreantes!

  1. Mariangela Lima
  2. Stéfany
  3. Mariana Xavier
  4. Eula de Paula
  5. Naiana
  6. Vitória Karol
  7. Monique
  8. Janaina Evangelista
  9. Quetila Ruiz
  10. Gisele Alves
  11. Angélica Silva
  12. Josiane
  13. Jane Carvalho
  14. Naiara Oliveira
  15. Keila
  16. Mirlene Cristiane
  17. Cris Ramos
  18. Tássila Santiago
  19. Carla Félix
  20. Graciele Castoldi
  21. Taianara Bernardino
  22. Carla Maria
  23. Synara Spanamberg
  24. Jeanne Paulino

Como sempre, o número foi gerado pelo site Random. Vamos ver quem foi a sortuda???

Sem título

21-Taianara Bernardino

tumblr_meixwuCSyy1rply6yo1_500

Parabéns Taianara!!! Já pode comemorar!!!

1501820617114745

Você tem 3 dias para retirar seu presente!!!

Não desanimem, porque vem mais sorteio por aí!!!

Beijocas e obrigada a todas!

Compartilhe
Leia mais

De Rondônia para o mundo: Isabela Camargo brilha em seu primeiro SPFW

apartamento-03-spfw-verao17-backstage-035-1024×683

Meu coração está numa alegria tão grande que não cabe no peito, de verdade. Até me emocionei ao ver o tamanho do sucesso que essa menina está fazendo.

Final do ano passado a JOY Management Brasil, agência de modelos com operação em nosso país desde 2008, realizou aqui em nossa cidade uma seletiva do “The Look of The Year” evento super conceituado e que por sinal, foi quem descobriu a top das tops Gisele Budchen. Na época eu fui uma das parcerias oficiais do evento e cheguei a divulgar tudo no blog (veja aqui).

Quem venceu o concurso no dia 3 de dezembro aqui em Porto Velho, desbancando centenas de meninas, foi Isabela Carmago.  Eu até cheguei a fazer umas fotos com ela para a loja que eu trabalhava na época e que também foi uma das parceiras do evento. Ela foi para a final (que descobriria o novo rosto da moda) que aconteceu em dezembro em São Paulo. Não venceu o concurso, mas nem por isso ficou esquecida. Hoje Isabela faz parte docasting da agência e já até estrelou em seu primeiro SPFW.

Quando as coisas tem que acontecer, elas simplesmente acontecem…. E quando a gente menos espera. Lembro que Isabela havia ido somente acompanhar uma amiga na inscrição da seletiva do concurso aqui e o olheiro da agência, Jocler Turmina, pediu para que ela também participasse da competição… Olha só…

Pois bem. Em janeiro ela deixou tudo por aqui e foi morar em São Paulo. Divide uma casa com outras 20 jovens e até já se emancipou (aos 16 anos) para poder resolver todas as questões burocráticas de sua carreira sozinha e não precisar ficar dependendo dos pais. Ela abriu o desfile da marca Iódice no último SPFW com um look total jeans lindo que deu o que falar. Também esteve na passarela brilhando com as coleções de Apartamento 03, A. Brand, Juliana Jabour e Ellus Second Floor. Vamos conferir algumas fotos? Ela está de visual novo!!! Foi considerada uma das  new face destaques desta 41 edição.

Muitas fotos são do fotógrafo Sérgio Caddah, meu amigo virtual!

18_Isabela_Camargo
Ensaio divertido divulgado pela Joy
Isabela Camargo
Apartamento 03 – Foto Tiago Queiroz
Isabela Camargo
A.Brand – Foto: Sergio Caddah
Isabela Camargo
A.Brand – Foto: Sergio Caddah
Isabela Camargo
Apartamento 03 – Foto: Paulo Reis
Isabela Camargo
Apartamento 03 – Foto: Olivier Classie
Isabela Camargo
Desfile para Apartamento 03
Isabela Camargo
Iódice – Foto: Sergio Caddah
Isabela Camargo
Iódice – Foto: Sergio Caddah
Isabela Camargo
Iódice – Foto: Sergio Caddah
Isabela Camargo
Foto: Olivier Claisse
Isabela Camargo
Desfile Iódice
Isabela Camargo
Isabela ao centro, com os cabelos ainda longos, posa para fotos para a agência ao lado das concorrentes de outros estados.
Isabela Camargo
A.Brand #sthash.MDwsYd9m.dpuf

isabelacapa-830x421

Sei que ainda vamos ver muito o rostinho dela por aí. O que sei, é que sempre vou me lembrar daquele rostinho delicado, meigo e tímido ao qual eu conheci, face a face.

Sucesso Isa!!! Estamos torcendo por você, sempre!

Esperamos reencontrá-la por aqui.

Bjs!

 

Compartilhe
Leia mais

Testei: Esmalte Spray da Impala

IMG_3890

Helloooooo meninassssss!!! Como vão as coisas????

Hoje é sexta-feira, dia de ficar marrrrrrrrrrrrlindaaaaa e já aproveito para compartilhar com vocês uma novidade que a Impala desenvolveu e lançou no mês de julho: o esmalte spray!!!

esmalte_spray_impala_NAILSPRAY

Eu recebi um kit dessas belezuras dias atrás e só consegui parar para testar ontem a noite. Como a minhas belas unhas não estavam cuticuladas, emprestei as unhas da minha vizinha mesmo…kkkkk

Cheguei no condomínio ontem e lá avistei duas fofas sentadas na área de lazer pintando as unhas e batendo altos papos (coisa de mulherzinha, cê sabe né?) e eu que não sou boba nem nada, não perdi muito tempo. Colei junto!!!

Ela ainda não tinha esmaltado, e foi aí que eu entrei! Uma delas já tinha visto a propaganda nas redes sociais, mas a minha vizinha e cobaia Josi, nem sonhava que a Impala tinha revolucionado e criado essa belezura aí!

Na caixinha, que contém 2 produtos, vem explicando como fazer a aplicação, como pode observar aí abaixo:impala_Nail_Spray_aplicacao

Seguimos as instruções e depois de aplicado o spray, ficou assim:

impala

Tive dó não. Saí “pichando” os dedinhos dela!!! Afinal de contas, o produto garantia na embalagem que saía com água e sabão!!! Eu fiz uns vídeos no snap, veja lá:  renata.vannier !

Depois de passar o verniz por cima, ela lavou as mãos e aquele pó todinho que brilhava mais que tudo na vida (e cheiroso pra caramba) saiu!

Owwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww

Depois ela teve que tirar os excessos nos cantos com palito, acetona e algodão. Onde a base pegou, o spray fixou!

impala

Mas, vamos às considerações:

  1. A aplicação é fácil sim!
  2. Seca super rápido.
  3. É preciso um pouco de prática, para deixar bem uniforme. Nada que você já não consiga na terceira unha pintada.
  4. Achei o resultado bem bacana para um esmalte branco. Não sei se já repararam, mas esmalte branco é super difícil esmaltar. Sempre fica com falha.
  5. É o tipo de produto que você deve comprar se não tem muita intimidade com esmaltes. Esta aplicação é muito mais rápida e fácil.
  6. O produto saiu dos dedos ao lavar com água e sabão. Mas foi preciso o auxilio de um pauzinho de laranjeira para tirar os borradinhos.
  7. Ele é super cheiroso.
  8. No meu teste, só rendeu uma aplicação.

impala

Bom meninas… foi isso. No geral, gostei do produto sim. Minha vizinha também adorou!!! Ela disse que ficou super pintado, bem branquinho e que secou bem rapidinho e não borrou.

Vou tentar fazer o teste com outra cor agora. Estes esmaltes ainda não chegaram aqui em Porto Velho, mas logo veremos eles lá na Comepi, que está sempre trazendo ótimas novidades pra gente!!!

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

impala_spray
Você vai encontrar estes esmaltes nestas cores!

Quando chegar aqui, aviso pra vocês!!

Fiquem ligadinhos no meu snap porque eu sempre contos as novidades primeiro por lá!!! kkkk

Xeru e boa sexta pra nós!

 

Compartilhe
Leia mais

Griff.com lança hoje sua coleção Verão 2017

13920947_747722548664401_6519588994436559143_n

griff.com

Garotas do meu Brasil….

A Griff.com está lançando hoje, dia 11 de agosto, mais uma nova coleção: Verão 2017!!! Isso quer dizer que já está acontecendo, desde às 09 horas da manhã, uma super festa de laçamento, como um coquetel maravilho e muitos sorteios de brindes!!!

Já sou cliente da loja há anos e sempre que tem novidade por lá, corro aqui para dividir com vocês! O evento segue até às 18h, e com toda certeza absoluta, também vou dar uma passadinha para conferir as novidades!!! Vamos??? ♥

Para quem ainda não sabe, a loja fica ali na rua General Osório, 101, no centro da cidade (ao lado da antiga sede da Seduc). Quem não mora em Porto Velho, pode comprar pelo site, viu? Só acessar: www.griffpontocom.com.br 

A Queli acabou de ganhar neném, mas já voltou à ativa!!! Olha que linda!

griff.com
Macaquinho da nova coleção!

Informações: (69)3224-2723 / 99252-7477.

Te espero lá!!!

Compartilhe
Leia mais

Julina Oliveira Store continua com mega bazar em Porto Velho

IMG_3782

É isso mesmo meninas! O sucesso foi tão grande que a doce Juliana resolveu ficar mais um tempinho aqui pela cidade, só que agora, em um novo endereço!!!

Eu compareci ontem lá para dar um oi e olhar as peças e vou logo dizer: tem muita coisa bonita ainda. Fiquei com vontade de comprar um bocado de coisa!!! Vi blusinhas lindas por R$ 29,90. Até mostrei lá no meu snap: renata.vannier ! Tá duvidando?? Corre lá e me adiciona antes que complete as 24h e os vídeos saiam do ar!

O bazar está acontecendo em um salão de beleza, que fica na rua Salgado Filho, 2475, no bairro São Cristóvão. Não tem erro: fica bem de esquina, do lado esquerdo.

bazar juliana oliveira store

Eu experimentei umas peças, e, pela primeira vez na vida, usei uma calça pantacourt. Tinha um receio de usar esses tipos de calças, pois como sabem, sou bem baixinha… Mas simplesmente amei! Olha ai! Tanto a pantacourt quando a blusa são da Clonix! Uma loja no Brás que possui peças super estilosas e confortáveis!

clonix - juliana oliveira store

Ah!!! As formas de pagamento são facilitadas tá???

Qualquer dúvida, só ligar no: (69) 9 9251-7894 ou com ela pelo whats app: (011) 9 5907-5870. Aproveita logo, porque ela está voltando para São Paulo!

Chama as “zamigas”!

shopping-for-dresses-with-friends-girls

Beijos!

Compartilhe
Leia mais

Espaçolaser reúne amigos e parceiros em coquetel

13996318_10207097067050621_6033206973082020452_o

O evento aconteceu ontem a noite, na própria Espaçolaser aqui em Porto Velho. A empresária Sandra Alves preparou um delicioso coquetel para celebrar a amizade com suas clientes e parceiras. Eu com toda a certeza fui né, porque digo e repito: Espaçolaser é tudo de bom!!! Que mulher não adora a ideia de se livrar dos pelos definitivamente hein? Eu super indico porque sei que é bom de verdade e o melhor: nem dói!!!

Ontem foi uma noite super divertida, regada a brindes e sorteios maravilhosos! Eu, nessa onda de “Sorte no jogo, azar no amor” com toda certeza saí de lá um um lindo presente nas mãos, da Imaginarium….kkkkkk Uma hora a minha “sorte” muda…kkkk

tumblr_lnbd9ficRx1qjiqyxo1_500

Conheci muita gente bacana. Uma delas foi a Katinha Miranda que disse que sempre lê meus posts do blog no site do Fabiano, o News Rondônia! Amei!!!

Minha amiga e agora também blogueira, Débora Moutinho foi comigo e nos divertimos muito!!! Vamos ver os cliques?

espaçolaser pvh
Katinha, minha mais nova amiga!!! Um amor de pessoa!

espaçolaser pvh

espaçolaser pvh
Dona Sânia, foi um prazer imenso te reencontrar!!!!
espaçolaser pvh
Debs e eu!

espaçolaser pvh

espaçolaser pvh

espaçolaser pvh

espaçolaser pvh

espaçolaser pvh

espaçolaser pvh

espaçolaser pvh
Só mulher bonita!!!

Porque eu amo a Espaçolaser?

Só porque ela possui mais de 12 anos de experiência e trabalha com o laser Alexandrite, o método mais sofisticado do mercado por possuir um sistema especial de resfriamento por gás criogênio, tornando a aplicação mais rápida e confortável que os demais métodos. Vai por mim…

Se ainda não conhece, vai lá fazer uma avaliação gratuita e um teste pra você ver só…. Segundo piso do Porto Velho Shopping!

Beijocas!

Compartilhe
Leia mais
1 28 29 30 31 32 35
Page 30 of 35