close

Cabelos: Dia de retoque no Black White Studium

whatsapp-image-2016-11-20-at-17-38-00

Muitas meninas que estão querendo aderir ao cabelo cobre (ou que aderiram recentemente) me perguntam sempre como é que eu faço pra manter a cor dos fios: se eu só pinto, se para retocar eu preciso descolorir a raiz, se pinto o cabelo todo de novo, de quanto em quanto tempo eu faço o retoque de cor e mais um bocado de outras perguntas.

Por isso resolvi escrever aqui um post falando de como é que eu faço para manter a cor dos fios. Quem já tem os cabelos cobres sabe que nem sempre é fácil atingir a cor desejada ou mantê-las. Quem me acompanha sabe de alguns truques e dicas de produtos, que já postei aqui. Mas, vamos lá!

Para começar, já vou dizendo que não preciso descolorir a raiz. Por meu cabelo não ser muito escuro, o Natã aplica a tinta direto na raiz do cabelo mesmo (e não nele todo). A tinta que eu sempre uso é a 8.4 da Yellow, que você acha facilmente na Comepi. Depois de 40 minutos, vou para o lavatório e lá, depois de retirar todo o produto, eles aplicam uma máscara que eu amo de paixão e que foi o achado do ano. Estou falando da máscara da Oikos para cabelos cobres. Eu já falei muito dela aqui no TPM e você pode relembrar clicando aqui e aqui. Ela realmente ajuda muito e faz milagres até mesmo em casa. Deixo uma no salão e outra em casa. Recomendo!!! Ah, e você também encontra ela na Comepi.

img_2647-1024x768

Depois da lavar, aplicar a máscara tonalizante, que de certa forma, também já hidrata, eu vou para o secador. Não tem muito segredo. O importante durante a manutenção da cor é fazer com um profissional, sempre. Gosto e confio no trabalho do Natã. Eu não parei ainda para contar quanto tempo certinho eu volto para fazer a manutenção. Geralmente, faço quando meu cabelo já está com quase dois dedos de raiz. Meu cabelo cresce muito rápido, então não fico mais que dois meses.

whatsapp-image-2016-11-20-at-17-39-35

Algumas pessoas que conheço também aderiram ao cobre recentemente e eu acho lindo. Sempre fui de gostar de mim sempre bem loira, mas agora, tá difícil saber qual é a minha cor preferida…rs

whatsapp-image-2016-11-20-at-17-25-20

Se você quiser ficar uma ruivinha acobreada assim como eu, super apoio. Mudanças sempre são bem vindas!!!

Se quiser consultar um profissional, para se sentir totalmente segura, então vai lá com o Natã. O Black White Studium fica na Avenida 7 de Setembro, bem depois da Salgado Filho.

whatsapp-image-2016-11-20-at-17-38-00

Xeru.

 

Compartilhe
Tags : BelezaCabelosdestaque
Renata Vannier

The author Renata Vannier

Leave a Response