close
capaarezzo1
8898415951902

Bom dia meninas, como vão de sexta-feira??? Como a semana voou né?

Ontem eu fui lá na Arezzo participar de um momento bem bacana junto com outras influencers e parceiras da marca. A Elaine, gerente da loja aqui do Porto Velho Shopping, preparou com todo carinho e cuidado um coquetel maravilhoso para todas as clientes que fossem conferir quais os mais novos modelitos de calçados da estação mais quente do ano!!! Eu vi muiitaaa cor por lá: vermelho, azul, laranja, verde…. Muita pedraria também!!! Ah…e o jeans vai continuar com tudo!!!

capaarezzo1

Nem preciso dizer que sou apaixonada por sapatos né??? Vamos ver algumas fotinhas que tiramos por lá??? Até entrevista eu dei…kkkkk

arezzo
Eu e a influencer Valquíria Rauber. Nós estamos demais esta semana né Val?kkkk
arezzo
Muitas poses, é claro! Presta atenção na sandália com pedras… Muito conforto também para este modelo!
tomboy arezzo
Blusa La Muse e shortinho da Griff.com. Esse é um mocassim tomboy aveludado da Arezzo!
arezzo
Dessa vez eu não consegui escapar da Antônia Lima…kkkk
arezzo
Falando um pouco sobre o tomboy!
arezzo
Depois da entrevista, um clique para a foto!!!
arezzo
Eu sou apaixonada por scarpins. Levei esse aveludado de salto médio para casa!!! Preto é coringa e continua com tudo nessa coleção!
arezzo
Outro scarpin….mas prestem atenção na riqueza dos detalhes!!!! Muito verão gente!!!! Ainda tem bolsa pra combinar…rs
arezzo
Super diferente e confortável essa sandália!
arezzo
Mais um scarpin colorido!!! Eles são bordados, viu???? Super fashion!
arezzo
A empresária Nena conferindo todas as novidades. Nós nos apaixonamos por eles!!!
arezzo
A Elaine, como sempre, um amor de pessoa!!! Nos recebeu muito bem!!!!

Vou postar umas fotos da minha amiga Val…dos modelos que fizeram a cabeça e os pés dela…kkkk

arezzo
10657afe-5f1d-41a8-92a1-1f4fd0ac1e46 b1339895-a4f5-4940-b5dd-8d8529e985fc bda509d0-ec5e-42ba-be44-798873a27daa cf9e6525-8d74-4ea8-bc5f-9479c6748e93

Ah, e quem chegava para conferir as novidades ainda ganhava uma consultoria de make da Contém 1G, com demonstração de produtos. Vou postar fotos dos modelos que gostei com os preços, para vocês verem de pertinho como são lindos lindos!!!

arezzo
Scarpin Tropical Multicolorido R$239,90
arezzo
Scarpin Tropical Preto R$ 239,90

 

Lindos né? Você pode conferir todo o catálogo Alto Verão 2017 clicando aqui.

Se você tem pé de princesa, pequeno que nem o meu, corre…. Porque sabe né??? Numeração pequena acaba super rápido…rs

O meu muito obrigada a toda a equipe Arezzo do Porto Velho Shopping!!!

Beijos e até mais!

Compartilhe
Tags : destaqueFeira de ArtesanatosModa
Renata Vannier

The author Renata Vannier