close

Unhas de fibra de vidro são ótimas para quem quer manter as unhas sempre impecáveis

unhas

Tá bombom, já falei disso aqui há muitos anos atrás né? Mas manazita, eu não resisti e não deu outra: coloquei novamente as tão sonhadas unhas de fibra de vidro.

Há quatro anos eu conheci a Nayara Lima. De lá pra cá, não largo dela. O trabalho da Nay (para os íntimos) é impecável e não importa onde ela esteja atendendo, eu sempre vou atrás. A minha nailstylist é uma verdadeira artista e faz as unhas de fibra de vidro mais lindas e resistentes que já conheci. Além do mais, além do preço ser justo e não cobrar uma “facada” na manutenção, ela usa produtos PiuBella, que é sinônimo de qualidade.

Então vamos lá! Vou te dar pelo  menos 5 motivos para fazer alongamento das unhas com a fibra de vidro e com ela:

1 – A unha está sempre impecável. O esmalte não descasca. Isso me ajuda e muito porque daí eu só faço trocar a cor em casa mesmo quando eu enjoo. Além do mais,  o esmalte seca muito rápido e não perde o brilho. Você até vai poder dar a mão pro boy beijar sem ressentimentos….kkkkk

2 – Aplicação rápida e indolor, além de não estragarem as unhas debaixo. Minhas unhas não crescem, então eu até consigo ver as “bixinhas” enormes por baixo da fibra.

3 – Só faço a manutenção de 15 em  15 dias e a um precinho bem camarada. Ou seja, só vai gastar com a aplicação inicial e depois só manter a um preço super justo até que por fim, a fibra saia por inteiro.

4 – Dificilmente elas quebram ou descolam. Aconteceu de dar uma lascadinha na minha uma vez.

5 – Com elas sempre compridinhas, você consegue arrasar nos desenhos e artes, que por sinal, são a especialidade da Nayara viu? Eu sempre busco inspirações no Pinterest a desafio fazer igual…kkkkk Né que ela dá conta???

Coloquei a fibra recentemente, e seguem as fotos de como já as usei e arrasei por ai. Por onde eu passo, a mulherada pergunta!

Cheguei com as unhas deste nível…kkkk
Mas ainda bem que coloquei um “GPS” nela…

Busquei uma inspiração no Pinterest e saí assim:

A primeira foto é do Pinterest. A segunda já é a minha! Idênticas!

Daí já na manutenção abusei da cor e fui para um azul da Vult!

Cor: Madrugada

E na manutenção ontem eu fui de Vult de novo!

Novamente uma foto do Pinterest e uma foto das minhas unhas mesmo!

Lindas né? Essa semana eu troco a cor e mostro pra vocês lá nas redes!!! Hahahaha

Quem quiser unhas impecáveis, só chamar a florzinha: (69) 99348-4061 ou (68) 999447596 (whatsapp). Corre porque a agenda dela tá mais difícil que da rainha da Inglaterra. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Se quiser conhecer mais o trabalho dela, clique aqui.

Xeru!

Compartilhe
Renata Vannier

The author Renata Vannier

1 comentário

Leave a Response