close

Ulthera: O novo conceito de rejuvenescimento facial

ulthera

Oie meninas!!! Vamos falar de beleza?

Quem aí gosta de sair nas fotos com aquela “papadinha” indesejável??? Acredito que ninguém né? Muito menos eu, que vivo tirando fotos e que de uma certa forma, trabalho com a minha imagem. Eu soube de um tratamento revolucionário e não invasivo que melhora em mais de 50% esse probleminha. Estou falando do Ulthera, ultrassom microfocado que utiliza ultra-som para proporcionar um efeito lifting e melhorar o tônus da pele. Genteeeeee!!!! Fiquei passada quando soube disso!

Isso porque com o tratamento é possível buscar um lifting significativo concentrando a energia especificamente nas camadas mais profundas da pele que são atingidas também em cirurgia. A máquina utiliza imagens de ultra-som para permitir a visualização das camadas de tecido que serão atingidas durante o tratamento assegurando que a energia seja disparada precisamente nas regiões onde ela será mais efetiva. Além disso, o ultra-som funciona como um efeito lifting e aumenta firmeza da pele sem cortes ou danos a sua superfície, buscando uma melhor qualidade da pele acontecendo de dentro pra fora.

A doutora Márcia que me atendeu lá na Centeplástica ( e que vem a Rondônia regularmente para realizar esse tratamento) me explicou direitinho, tim tim por tim tim antes do procedimento. Ao término, deitei na máquina para ela fazer a marcação da área, como podem ver na foto abaixo.

Não consegui tirar foto durante o procedimento, mas fiz uma live no facebook mostrando tudinho.  Saí de lá depois de uns 20 minutinhos feliz da vida, porque além de não doer nada, vai claro, melhorar e muito a aparência na região. A doutora me explicou que o resultado final será alcançado gradativamente ao longo de 2 até 6 meses após o tratamento. O novo colágeno adquirido após o tratamento permanece por um período de até um ano após o procedimento. O Ulthera pode ser usado por todas as pessoas que apresentam sinais de envelhecimento relacionados à flacidez da pele. Tirei a foto do antes e vou comparar daqui uns meses!!! Prometo postar pra vocês também!!!

Máquina Ulthera

O nome mesmo é Ultherapy porque surgiu nos Estados Unidos, em um Congresso de Dermatologia, de San Diego. O nome faz uma junção, em inglês, de ultrassom e terapia. É o fim da flacidez minha gente!!!

E se podemos ficar mais bonitas e tardar o envelhecimento, por que não? A clínica fica ali na Avenida Carlos Gomes, nº 2129, no bairro São Cristóvão!

 

Eu e a Dra. Márcia, que é um amor de pessoa!

Beijo Beijo!

Compartilhe
Tags : Belezadestaque
Renata Vannier

The author Renata Vannier

Leave a Response