Oie meninas!!! Vamos falar de beleza?
Quem aí gosta de sair nas fotos com aquela “papadinha” indesejável??? Acredito que ninguém né? Muito menos eu, que vivo tirando fotos e que de uma certa forma, trabalho com a minha imagem. Eu soube de um tratamento revolucionário e não invasivo que melhora em mais de 50% esse probleminha. Estou falando do Ulthera, ultrassom microfocado que utiliza ultra-som para proporcionar um efeito lifting e melhorar o tônus da pele. Genteeeeee!!!! Fiquei passada quando soube disso!
Isso porque com o tratamento é possível buscar um lifting significativo concentrando a energia especificamente nas camadas mais profundas da pele que são atingidas também em cirurgia. A máquina utiliza imagens de ultra-som para permitir a visualização das camadas de tecido que serão atingidas durante o tratamento assegurando que a energia seja disparada precisamente nas regiões onde ela será mais efetiva. Além disso, o ultra-som funciona como um efeito lifting e aumenta firmeza da pele sem cortes ou danos a sua superfície, buscando uma melhor qualidade da pele acontecendo de dentro pra fora.
A doutora Márcia que me atendeu lá na Centeplástica ( e que vem a Rondônia regularmente para realizar esse tratamento) me explicou direitinho, tim tim por tim tim antes do procedimento. Ao término, deitei na máquina para ela fazer a marcação da área, como podem ver na foto abaixo.
Não consegui tirar foto durante o procedimento, mas fiz uma live no facebook mostrando tudinho. Saí de lá depois de uns 20 minutinhos feliz da vida, porque além de não doer nada, vai claro, melhorar e muito a aparência na região. A doutora me explicou que o resultado final será alcançado gradativamente ao longo de 2 até 6 meses após o tratamento. O novo colágeno adquirido após o tratamento permanece por um período de até um ano após o procedimento. O Ulthera pode ser usado por todas as pessoas que apresentam sinais de envelhecimento relacionados à flacidez da pele. Tirei a foto do antes e vou comparar daqui uns meses!!! Prometo postar pra vocês também!!!
O nome mesmo é Ultherapy porque surgiu nos Estados Unidos, em um Congresso de Dermatologia, de San Diego. O nome faz uma junção, em inglês, de ultrassom e terapia. É o fim da flacidez minha gente!!!
E se podemos ficar mais bonitas e tardar o envelhecimento, por que não? A clínica fica ali na Avenida Carlos Gomes, nº 2129, no bairro São Cristóvão!
Beijo Beijo!