close

TPM Blog representa blogueiras de Rondônia em evento da Rommanel

IMG_0047

Oie meninas!!!!

De antemão, já quero agradecer o convite que recebi da família Pommer na semana passada para participar não só como cliente, mas também como blogueira de Rondônia e dividir o palco com a linda e também blogueira Gabriela Sales, do Rica de Marré durante a cerimônia de lançamento do catálogo 2017 da Rommanel. O evento, que por sinal é um dos mais badalados e já entrou para o roll de eventos anuais de Porto Velho, foi um sucesso e reuniu centenas de pessoas, entre clientes, consultoras, empresários e celebridades de nosso estado. O TPM TV também cobriu tudo e logo logo você também assistirá ao vídeo aqui em nosso canal! Aguardem!

Mas vamos falar dessa nova coleção, que está simplesmente um arraso e desta nova proposta da marca, de que a mulher pode ser quem ela quiser e variar nos estilos. Quem estrela essa nova campanha é a blogueira e chiquérrima Camila Coutinho. Durante o evento assistimos aos vídeos feitos pela blogger com a apresentação do estilista Mário Queiroz. Um arraso!

Durante o bate papo no palco até falei um pouco sobre o que eu gosto de usar e qual o meu estilo. Quem esteve lá me ouviu falando que eu adoro misturar as peças e fazer um mix. Que não sigo muitas regras e que uso um pouco de tudo!!! Quem aí também é assim????

Eu sou bem eclética e tudo depende muito do meu dia!!!

Uma novidade bem bacana da Rommanel é que agora todo mundo pode baixar o aplicativo no celular e consultar o catálogo digital de onde estiver!!! Aliás, essa foi a grande “jogada de mestre” da marca que entende que o mercado mudou e as formas de consumo também e que todo mundo está conectado. Esse foi o tema dessa nova coleção, CONECTA!!! Também pode ser acessado via QR Code. Clique aqui e confira o catálogo!

Eu misturei as peças e uma das que usei foi essa abaixo. Olha que anel lindo!!!

Um luxo né? Da nova coleção Glamour! Também usei uma choker a cara da riqueza de zircônia (combinando com o brinco) com um colar gravatinha (estilo atitude) e uma pulseira também no prata!

Make by Gabriela Pavin

O cabelo vocês sabem né? Fiquei até mais alta com esse penteado feito pelo Natã Moreira do Black White! Hahahahahaha

Tirei muitas fotos, vamos ver???

Eu bati um papo com a Gabriela e achei ela uma linda!!! Toda simpática!!! Descobrimos que temos muito em comum: somos jornalistas formadas, mães e blogueiras há seis anos!!!! Hahahahaha

Look: Griff.com / Bolsa e bota over knee: Arezzo !
Debs, também jornalista e blogueira!
Amiga parceira TPM Rafaela Melo

Victor Luis Pommer

Gabi recebendo a revista Ponto M – A revista das blogueiras que nasceu em RO

Leda Pommer

Queli, da Griff.com

O evento foi show de bola!!!

Esta semana tem vídeo no ar!!!

Beijo Beijo!

Compartilhe
Tags : destaqueEventos
Renata Vannier

The author Renata Vannier

1 comentário

Leave a Response