close

Tamanho é documento? Peça “Cinco Homens e um Segredo” relata o assunto ainda considerado tabu entre os homens

23380087_1916253678628422_3199331666552183877_n

Oie genteee!!!! Tem mais espetáculo vindo por aí, tá sabendo já? Estou falando da peça “Cinco Homens e um Segredo”!!!

Só posso te dizer que eles vão fazer você rir muito!!!
A peça retrata cinco homens com profissões, relações amorosas e idades diferentes que se reúnem semanalmente no porão de uma igreja. Apesar de tantas diferenças, uma semelhança trágica une o grupo, que trás a tona uma pergunta ainda muito temida pelos homens: afinal, tamanho é documento? 

A peça é uma versão brasileira do espetáculo “The Irish Curse”, de Martin Casella. Há mais de um ano em cartaz,  a peça mostra como diferentes homens lidam com o tamanho do órgão sexual. Alguns fazem piadas, outros ficam revoltados, mas, no fundo, sabem que é algo que não podem mudar. Por isso, o espetáculo traz, com leveza, uma outra visão para o assunto que ainda hoje é considerado tabu. 

Uma comédia hilariante que trata um assunto extremamente cotidiano, que é tema central da peça dirigida por Alexandre Heinecke com texto de Aloisio de Abreu, reúne um elenco incrível com: Edwin Luisi, Roberto Pirillo, Carlos Bonow, Iran Malfitano e Claudio Andrade. Prepare-se para dar boas gargalhadas! O espetáculo já foi assistido por mais de 30 mil pessoas!!!

A classificação é 16 anos! Os ingressos já estão a venda e esta é mais um evento realizado pela D’Boa Produtora que está sempre arrasando e trazendo grandes atrações!

Informações: (69) 99231 7448!

Anota aí na sua agenda: é dia 10 de dezembro!!!

Nos vemos lá!

 

Compartilhe
Tags : CulturadestaqueEventosPorto VelhoTeatro
Renata Vannier

The author Renata Vannier

Leave a Response