close

Livre-se dos pelos você também com depilação a laser na Espaçolaser

WhatsApp Image 2017-06-20 at 14.03.52

Vou aproveitar esse clima bom e esse dia abençoado para colocar minhas leitoras lindas a par do que ando fazendo nesses últimos dias e uma das coisas que tenho feito é focar mais em mim, na minha saúde e no meu corpo.

Que eu amo a depilação a laser da Espaçolaser vocês já sabem né? Comecei recentemente a fazer a depilação nas pernas também (meia perna) e me dá um alívio só de pensar que posso sair de casa de saia, short e vestido sem me preocupar em saber se os pelos das pernas estão aparecendo ou não. Tenho alergia à gilete e toda vez que me via obrigada a passá-la, já me preparava psicologicamente para o coça coça e vermelhidão que viriam logo em seguida. E na virilha??? Multiplica aí a alergia por 10. Imagina meu desespero…

Esse final de semana fui à Espaçolaser que fica ali no segundo piso do Porto Velho Shopping. Muitas pessoas ainda me param e me perguntam se dói. Gente, não dói. É bem verdade que tem gente que não se dá por satisfeito e nesses casos, já lanço o desafio e digo pra ir fazer uma avaliação e um teste gratuito. Hahahaha

Como foi a primeira vez que fiz a perna, filmei e fotografei pra vocês. Super tranquilo, apesar de demorar um pouco mais do que a outras áreas.

Porque não dói? A Espaçolaser é a maior rede de depilação a laser do Brasil. Eles usam o laser Alexandrite o mais sofisticado do mercado por possuir um sistema especial de resfriamento por gás criogênio, tornando a aplicação mais rápida e confortável que os demais métodos.

Sofrer com depilação com cera pra que minha gente? Desulivreeeee…. tem nem comparação!

Agende sua avaliação e tire todas as suas dúvidas com a equipe Espaçolaser!!! Livre-se definitivamente dos pelos!!!! Contato: (69)  3222-3463.

Xeruuuu!

 

 

Compartilhe
Tags : BelezaDepilaçãodestaqueDicaEspaçolaserLaser
Renata Vannier

The author Renata Vannier

Leave a Response