close

Festa às Nações promovida pela IBN vai reunir o melhor da culinária típica de diversas nacionalidades

Flyer Festa às Nações

O valor arrecadado no festival gastronômico será investido em trabalhos missionários

Flyer Festa às Nações

Nos dias 2 e 3 de setembro, a Igreja Batista às Nações (IBN) realizará mais uma edição da Festa às Nações, em Porto Velho. Durante as duas noites de festa, a programação contará com o melhor da culinária típica de diversas nacionalidades, além de barracas temáticas e muita música.

O festival gastronômico terá 11 barracas representadas por diversos países como Brasil, Alemanha, França, Argentina, Estados Unidos, Portugal, Suíça, Japão, México, Arábia e Itália. A decoração e a roupa a caráter também vai garantir o brilho da festa.

De acordo com o pastor titular da IBN, Fábio Ramos, a expectativa é que mais de duas mil pessoas prestigiem a festa. O valor arrecadado nas duas noites será investido em ações missionárias. “Quando falamos de obra de Deus, falamos em propósito. O retorno desse lindo trabalho, que é fazer missões, são vidas alcançadas e transformadas pelo evangelho de Cristo. Ao participarem do nosso festival, as pessoas também estarão investindo em missões”, observa.

Sobre a Festa às Nações

O evento faz parte do calendário da IBN. Este ano, a festa contará com o trabalho de cerca de 200 voluntários. A programação iniciará a partir das 19h, no Aprisco da Embaixada às Nações, local destinado para a construção da quadra multiuso da igreja, localizado na rua Raimundo Cantuária, nº 2290, subesquina com bairro Mato Grosso.

Autor: MIC – Ministério de Comunicação da IBN

Compartilhe
Tags : destaqueEventosIBN
Renata Vannier

The author Renata Vannier

2 Comentários

  1. I’ve been surfing online more than 2 hours today, yet I never
    found any interesting article like yours. It is pretty worth enough for me.
    Personally, if all website owners and bloggers made good content as you did, the net will be
    much more useful than ever before. https://yahoo.co.uk

Leave a Response