close

“Espaço SBS”: SBS Empreendimentos completa 23 anos e inaugura local dedicado a clientes e parceiros

WhatsApp Image 2019-11-01 at 09.00.30 (1)

Hello amores, tudo bem?

Quem me acompanhou ontem no instagram viu que participei de um momento histórico da SBS Empreendimentos aqui em Rondônia. Eles inauguraram ontem pela manhã o seu espaço conceito dedicado aos seus clientes e parceiros. Estamos falando do “Espaco SBS”. A ideia é aproximar os clientes e proporcionar um atendimento diferenciado e exclusivo. Show né?

Esse espaço fica localizado no Centro Empresarial na Rua Dom Pedro II, 637, Sala 01, no Térreo, Bairro Caiari e funciona de segunda à sexta, das 08h às 18h.

E olha que legal… A SBS completou 23 anos (foi fundada em 1996) e tem uma trajetória sólida marcada por muitas realizações. Atua em incorporação e construção em Rondônia e no Mato Grosso do Sul, sendo responsável por mais de 100 mil m2 em área construída, isso, com forte investimento em tecnologia, sustentabilidade e qualidade. E sim… Ela cresceu junto com a cidade ao participar ativamente do desenvolvimento imobiliário de Porto Velho. 

Em Porto Velho, a SBS se orgulha de trazer urbanização e desenvolvimento à cidade com seus empreendimentos como:

Residencial Deville

Residencial Ana Matos

Residencial Neoville,

Residencial Montville,

Residencial Mônaco

Residencial Paris

Residencial Granville Atenas

Residencial Granville Roma

Torres de Espanha

Torres de Itália

Green Park Residence

Vidabella Planalto

Muita gente foi ao local prestigiar… Inclusive essa linda aí que eu amo (minha amiga e psicóloga kkkkk)

Sem falar nas delícias regionais que serviram né mores…

 

Vem aí o Vidabella Planalto

Quem passa hoje pela Avenida Mamoré próximo a Avenida Calama, pode acompanhar as obras do Vidabella Planalto. As obras estão aceleradas! Quem aí já viu?

O Vidabella Planalto trará mais vida e beleza ao seu entorno, além de ser pensado nos mínimos detalhes para privilegiar o conforto interno e uma área externa para propiciar a convivência dos moradores com itens de lazer fundamentais como salão de festas, churrasqueiras, piscinas, playgrounds, fitness ao ar livre, espaço pet, passeios e bicicletários. A implantação foi pensada para garantir a segurança e suprir as necessidades de recreação das famílias, sem encarecer o condomínio. Ele está localizado na Rua Vidabella, 7461, Bairro Planalto há apenas 5 Km do Porto Velho Shopping.

Ah… você pode conhecer um pouco mais sobre a SBS Empreendimentos acessando: www.sbsempreendimentos.com.br

Liga e agenda uma visita, que tal? (69 3224 8008 ou 99975 8044)

Em  breve mostro mais detalhes pra vocês!!!!

Compartilhe
Renata Vannier

The author Renata Vannier