close

Canto do Queijo: Um pedacinho de Minas em Porto Velho

WhatsApp Image 2020-02-12 at 11.55.35 (1)

Hello amores, tudo bem?

Hoje a dica de gastronomia vem de um lugarzinho bem acolhedor que nos oferece umas gostosuras que nos fazem pensar que estamos em Minas Gerais. Estou falando do Canto do Queijo, que fica ali sabe, na rua Quintino Bocaiúva, nº 1046, no bairro Olaria em Porto Velho (entre as ruas Júlio de Castilho e Gonçalves Dias).

Há um tempo atrás recebi o convite da minha amiga Damiana Leite e resolvi aparecer por lá. Fiquei encantada com a diversidade de qualidades de vinhos e queijos ali. Já se tornou um dos meus locais preferidos na cidade para tomar um bom café.

O local aconchegante é comandado por um casal amoroso e receptivo. Estou falando do Carlos e da Dona Val. Gente, que pessoas especiais!!! Começaram o negócio há pouco tempo, e já contam com uma cartela de clientes fiéis. Quando você vai ao local, além de saborear as delícias e os mais diversos queijos, inclusive premiados internacionalmente, você ainda recebe uma aula sobre vinhos e queijos.

Amo de paixão os cafés, o pão de queijo recheado com goiabada, os provolones desidratados (iguarias da Canastra), os queijos tipo “Brie” e “Camembert” empanados, os vinhos Luiz Argenta e muito mais!!! Ah, eles têm para venda a melhor (e premiada) goiabada do país! Já experimentou o sorvete de queijo com goiabada da Dona Val? Eu amei!

O local é tão maravilhoso que já é o preferido do Cléber e também já serviu de ponto de encontro da nossa turminha por diversas vezes!!!

Muitas personalidades passam por lá!

Tá afim de conhecer? Se deliciar por lá?

Super indico viu??? Qualquer dúvida só chamar o Sr. Carlos no whatsapp: (69) 9 9348-9191.

Beijo beijo!

Compartilhe
Tags : destaqueDicaGastronomiaQueijos e Vinhos
Renata Vannier

The author Renata Vannier