close

Blogueiras participam do Conexão Sebrae

e-mail-mkt-conexao

 

Onde é que eu aperto o botão de “Jesus, me segura, que tô demais” hein??? Manazitas do céu…. Já tô até nervosa só de pensar…kkk

Fui convidada há uns dias para participar deste evento do Sebrae que terá a participação de centenas e centenas de empresários de todo o estado. Levando em consideração a atual “conjuntura” aproveitei a oportunidade para convidar também minhas amigas e blogueiras  Thaís Lourenzzo e Mary Camata para participarem comigo!! Afinal de contas, estamos vivendo um momento só nosso este ano né meninas!!!???

Estaremos abordando sobre o atual mundo em que vivemos: o digital. E nesta perspectiva, tentar mostrar ao pequeno e grande empreendedor, que fazer marketing vai mundo mais além do que uma simples propaganda ou anúncio. Que tarefa hein???

Aceitamos o desafio e estaremos lá no dia 23 lá no segundo piso do Porto Velho Shopping, a partir das 16h horas falando sobre “O empreendedor e mundo digital”.

Nem preciso dizer que fiquei feliz da vida né, ainda mais, sabendo que este evento conta com palestras de especialista de renome nacional. Alguém me belisca, por favor!!!

Você pode efetuar a sua inscrição pelo número: 0800 570 0800. É gratuito!

e-mail-mkt-conexao

Com toda a certeza absoluta vou tentar participar de toda a programação. Mais informações pelo site do Sebrae !

Qualquer coisa, você também pode procurar o Sebrae, que fica na  Av. Campos Sales, 3421 – Olaria.

Um beijo e até mais!

Compartilhe
Tags : destaqueEventosSebrae
Renata Vannier

The author Renata Vannier

Leave a Response