close
WhatsApp Image 2018-07-05 at 11.53.49

Bom dia girls! Tudo bem?

Eu tô vendo essas makes inspiradas na Copa do Mundo e tô achando o máximo isso. Eu como sou bem “baseeeeeequinha” (sqn) já andei lá pela Dmais Makeup para conferir as novidades e ir atrás de uns “griter” para sair por aí brilhosa brilhante iluminada e amei uns que testei da Playboy Beauty que tem por lá. Comprei alguns e já usei. Super fácil de aplicar, vamos ver o resultado?

Usei uma azul meio misturadinha, meio furta cor…Uma lindeza só. Coloquei de manhã cedo mesmo e fui na cara e coragem trabalhar toda trabalhada no “glitter”. Na verdade, na embalagem diz que é uma sombra em pó (ó que não deixa de ser) só que pra mim é um pimento mesmo. Para não ficar muito forte, apliquei sem a colinha (uma base para fixar o pigmento e deixar ele mais forte) e veja como ficou!

Gostaram tanto do resultado, me pararam na rua pra perguntar sobre ele que resolvi ir além e fazer um na mesma proposta, só que mais forte! Daí, usei o mesmo (só que em outra cor) para mostrar a diferença usando uma cola por baixo. Vejam a diferença:

Os produtos foram esses: usei o pigmento e o batom da mesma marca, quase que a mesma cor.

Gostaram? Eu amei…

Vou atrás de um verde e azul, para inspiração para make para o jogo de amanhã, né mores? Todos os produtinhos da Playboy Beauty comprei na Dmais Makeup.

Quem quiser acompanhar, sempre faço live no meu facebook particular!

Xeru!!!

Compartilhe
Tags : BelezadestaqueDicaMakeupPigmentoProdutos
Renata Vannier

The author Renata Vannier