close

Achadinhos que a gente ama das Lojas Zeta

WhatsApp Image 2018-06-11 at 11.19.52

Oie gente…turobommmmm? Hahahahahaha

Tava doida pra vir aqui postar as fotinhas que eu fiz dias atrás com a Rafa Melo com looks maravilhosos lá das Lojas Zeta. Como sabem, sou rata de promo, diquinhas, peças bonitas e baratinhas e há um tempinho eu descobri a loja lá na Sete de Setembro…rs

A ideia era fazer umas fotinhas de looks que tinham a minha cara com peças barateeeenhas… (tudo é baratinho por lá, então, foi super fácil né mores?).

Vivo dizendo para as minhas seguidoras e reitero aqui que a gente não precisa gastar muito pra andar na moda, estar no estilo. E se você, assim como eu, adora montar looks lindos baratinhos com peças de qualidade, vai adorar a Lojas Zeta!

Vamos às minhas escolhas??? Rola aí a barra!!!

 

 

Esse look foi um dos achadinhos daquela promoção que aconteceu na loja “Veja o Preço, Pague a Metade”. Pra você ter ideia, gastei no look inteiro somente R$ 30. Uowww!!!! Essa #promo acabou, mas mesmo assim você ainda consegue montar looks bem parecidos lá com precinho mara!

Esse também é bemmmmm a minha cara… Ando usando (leia-se, mostrando) as pernocas por aí demais da conta… (Xennteeee…e tem gente que acha que eu tô é malhando). O super colete fofinho foi a peça statement do look. Que acharam? Nesse friozinho que passou por aqui, usaria sem nenhum tipo de medo!

Esse terceiro eu tive que levar pra casa. Já usei várias vezes (porque sim, minhas roupas não são descartáveis…rs) e também com outros tipos de combinações. Amei Amei!

Já disse pra vocês que adoro looks do tipo all jeans né? É super chique e nunca sai de moda. Esse tipo de look com acessórios vermelhos cai super bem!!!

Se gostaram, só correr lá! Prometo (prometido tá prometido, não pode ficar arrependido…rs) que vou fazer uns stories esta semana lá e mostrar as peças que chegaram com umas fotos babadeiras exclusivamente para minhas seguidoras, que me param por aí e me mostram seus looks Zeta…rs (isso tá ficando sério gente…kkk). Olha a Karlinha toda de Zeta! Disse que foi lá e fez foi a festa!!!

Vou até pensar em dá aquela valorizada nas meninas por aqui… Vestiu Zeta meu bem? Me manda que eu posto mexxxmoooo…. kkkk Já estou com uma listinha das TpmZetes..ou TpmZetas? Tô de olho…

Sigam as redes:

Facebook: www.facebook.com/lojaszeta/

Instagram: https://www.instagram.com/lojaszeta/

Beijos Beijos…

Compartilhe
Tags : destaquefashionLooksModa
Renata Vannier

The author Renata Vannier