close

Videos

CONECTA: Rommanel lança catálogo 2017

rommanel3

Participei deste momento não só como cliente, mas também como blogueira de Rondônia e dividi o palco com a top e também blogueira Gabriela Sales, do Rica de Marré!!! A coleção, como sempre, está incrível! Vamos ver?!

Compartilhe
Leia mais

Nosso canal no YouTube está ativo; Inscreva-se!!!

IMG_8015

Heyyyyy boys and girls!!!

Tô passando só pra dizer que o TPM já está voltando para o YouTube!!! É o TPM TV, um projeto que sonho há tempos!!!

A ideia é postar pelo menos um vídeo por semana!!! Mostrar muita coisa bacana, sempre com aquele linguajar mais divertido!!! Bora????

Então, passa lá no meu canal e inscreva-se para receber notificação sempre que tiver vídeo novo!!! Vem se divertir comigo!!!!

O primeiro vídeo foi sobre o lançamento da nova coleção de inverno 2017 da Arezzo lá no Porto Velho Shopping!!!

Clique aqui e curte lá!!!

 

 

Compartilhe
Leia mais

Dia Diva – Rita Hayworth

hqdefault

Esta é a estreia do nosso quadro “Dia Diva” que contou com a participação da jornalista e blogueira Renata Vannier. A transformação foi inspirada na atriz e cantora norte-americana Rita Hayworth, que atingiu o auge da sua carreira na década de 40 tornando-se um mito eterno do cinema.

Compartilhe
Leia mais

Video

Tot-Hom_S_S14_Fashion_Film_-_YouTube_-_2015-09-12_00.05

Daniel Jackson shot supermodel Christy Turlington and Calvin Klein creative directors Francisco Costa, Italo Zucchelli and Kevin Carrigan for WSJ. Magazine. No one rejects, dislikes, or avoids pleasure itself, because it is pleasure, but because those who do not know how to pursue pleasure rationally encounter consequences that are extremely painful.

Compartilhe
Leia mais