close

Renata Vannier

Cabelos curtos: Além de nunca saírem de moda, evidenciam a personalidade feminina

IMG_6430 – Copia

Cada vez mais mulheres têm abandonado de vez os fios mais longos. Muitas radicalizam e aderem aos fios curtíssimos, o que além de garantir um ar mais “fresh”, ainda revela a personalidade e o empoderamento feminino. As desapegadas têm ganho destaque quando o assunto é cabelo curto e engana-se quem pensa que ele não pode ser usado por todo tipo de pessoa. É o que garante o empresário e hairstylist Natã Moreira do BW Studium, que em recente entrevista garantiu que o cabelo curto nunca sai de moda. “O cabelo mostra muito sobre a personalidade feminina. Quando vamos realizar qualquer tipo de corte, seja mais longo ou mais curto, sempre deve-se levar isso em consideração. O cabelo curto além de atual é super democrático” afirma o especialista.

Leia mais

Blush amarelo é a nova tendência em make

blush amarelo (3)

Esqueça o rosa, o pêssego, o bronze. O que tem feito a cabeça de muitas blogueiras e maquiadores agora é o blush amarelo. A tendência vista em muitas contas do Instagram das “it-girls” é uma ótima opção para quem quer fugir do óbvio na hora da produção.

O rubor amarelado pode parecer inusitado, mas o resultado pode surpreender. Na hora de aplicar, vale a mesma regra do uso do iluminador, com a aplicação somente nas têmporas (osso mais alto na lateral do rosto).

Ainda não se tem no mercado um produto específico para aplicação e muitas das pessoas que entraram nessa onda recorreram ao uso de sombra amarela para garantir o efeito. “Para dar uma harmonia, a pessoa pode misturar o tom amarelado com o bronze” ressalta Gabriella Pavin que integra o time dos maquiadores do Black White Studium em Porto Velho.

A profissional, que também já aderiu ao make, preparou um editoral com a nova tendência. “É ousado sim. Mas o bom dele é que combina com todos os tons de pele. Ele garante um efeito bem bacana em dias ensolarados e isso não será problema para nós aqui do estado né?” brinca a maquiadora.

Fotos: Filipe Fagundes

Make e modelo: Gabriella Pavin

Leia mais

Griff.com reinaugura com muitas novidades

WhatsApp Image 2017-06-25 at 11.26.57

Oiee!!!

Tô meio atrasada pra falar, eu sei… Mas não poderia deixar de registrar esse momento aqui no blog. Dias atrás fui ao evento de reinauguração da nova loja Griff.com. Calma, ela continua no mesmo endereço. É que a Queli inovou e transformou a loja que já era linda e que agora, tá melhor ainda!!!

Sou cliente dela desde quando começou, quando a loja era bem pequenininha. Acompanhei a evolução e sucesso dela por todos esses anos e agora não poderia ser diferente. Blogueiras e influenciadoras participaram deste momento, vamos conferir?

Thais Lourenzzo, Renata Vannier, Queliane, Camila Frari, Pamela Rosa e Luana Najara
As blogueiras sempre presentes!
Um flagra durante uma selfie

Para este momento, usei uma saia que havia comprado na loja antes da reforma e que faz sucesso por onde eu passo!!!

A nova fachada

A loja agora possui 5 provadores e um espaço especial para quem acompanha as clientes. Amei a nova identidade da loja. As cores investidas e revestimentos deram um ar de glamour. Adorei. Fiz umas fotos com alguns looks e até usei minha irmã mais nova Júlia Maria como modelo, vamos ver?

Repara no detalhe deste vestido…
Um dos meus preferidos

Também fotografei alguns…

Esse eu gostei tanto que levei pra casa

Não é um macacão. É um cropped e uma calça!

A loja estava bem movimentada e só consegui fotografar esses!!! Mas essa semana passo por lá pra conferir as novidades!!!

A loja fica ali na rua General Osório, nº 101 no Centro da cidade. Corre lá nem que seja pra conhecer a nova loja!!!

Sucesso pra equipe Griff.com!

Xeru!

Leia mais

O Boticário convida as mulheres a revelarem seu lado mais ousado com Elysée Nuit

Elysée-Nuit-e1497622431204

Eau de parfum combina rosas damascenas, colhidas em seu momento de maior beleza e perfumação, com o adocicado dos macarrons

 A ousadia, o brilho e o glamour que a noite provoca nas mulheres foi a inspiração do Boticário para criar Elysée Nuit, sua mais nova fragrância premium que chegou ao mercado em 13 de junho. Releitura de um dos grandes sucessos do portfólio da marca, o eau de parfum Elysée, a fragrância traz uma combinação surpreendente de rosas damascenas com o toque adocicado dos macarrons. Além de uma extração surpreendente da matéria-prima: a colheita, feita ao alvorecer, garante rosas ainda mais especiais. O resultado é um Chypre Gourmand marcante e intenso, pensado para as mulheres que querem revelar seu lado mais ousado e sofisticado.

 Marca líder em perfumaria no país*, O Boticário traz para Elysée Nuit o melhor das rosas damascenas. “Elas são colhidas ao alvorecer, no momento em que estão desabrochando e, por isso, estão ainda mais lindas e perfumadas”, explica o Gerente de Perfumaria do Boticário, Jean Bueno. “É nesse momento que elas entregam seu melhor perfume, dando origem a uma matéria-prima sofisticada, um toque especial para Elysée Nuit.” As notas de rosa são combinadas ao fundo amadeirado do Chypre e ao toque adocicado dos macarrons. O tradicional doce francês traz um toque jovial à composição, assinada pelos perfumistas Chiaki Nomuna e Napoleão Bastos, da casa de fragrância IFF.

 Uma composição tão especial e exclusiva merecia também um frasco especial. Com formato de uma joia lapidada, ele recebeu polimento especial, chamado fire polish, que consiste em aquecer a superfície do vidro para retirar marcas, imperfeições ou residuais do processo comum de fabricação do material. No fundo, pequenos pontos brilhantes cravejados captam e refletem a luz de forma surpreendente. Além disso, para trazer o conceito da noite para a embalagem de Nuit o frasco traz um degradê preto combinado com a cor rosa que remete a rosa damascena e ao dulçor do macarron.

O creme acetinado hidratante corporal Elysée Nuit complementa a perfumação e hidrata a pele.

 Fonte: Kantar Worldpanel, Share Valor no Painel Nacional de Consumidores, Full Year 2016 – T.Fragrâncias

Serviço:

Elysée Nuit O Boticário Eau de Parfum, 50ml

Inspirado nos mistérios e no brilho da noite, é uma fragrância para mulheres sofisticadas.

 

Pirâmide olfativa:

Notas de saída – Flor de Ameixa, Cassis, frutas vermelhas e Bergamota

Notas de corpo – Magnólia, Rosas Damascenas, Fresia, Lírio do Vale e Peonia

Notas de entrada – Veltiver, Patchouli, sândalo e Musk

Preço sugerido: R$ 199

 

 

Elysée Nuit O Boticário Creme Acetinado Hidratante Corporal, 250g

Preço sugerido: R$ 89,90

 

 

 

 

Autor: Assessoria de Imprensa (Rondônia)

Leia mais

Livre-se dos pelos você também com depilação a laser na Espaçolaser

WhatsApp Image 2017-06-20 at 14.03.52

Vou aproveitar esse clima bom e esse dia abençoado para colocar minhas leitoras lindas a par do que ando fazendo nesses últimos dias e uma das coisas que tenho feito é focar mais em mim, na minha saúde e no meu corpo.

Que eu amo a depilação a laser da Espaçolaser vocês já sabem né? Comecei recentemente a fazer a depilação nas pernas também (meia perna) e me dá um alívio só de pensar que posso sair de casa de saia, short e vestido sem me preocupar em saber se os pelos das pernas estão aparecendo ou não. Tenho alergia à gilete e toda vez que me via obrigada a passá-la, já me preparava psicologicamente para o coça coça e vermelhidão que viriam logo em seguida. E na virilha??? Multiplica aí a alergia por 10. Imagina meu desespero…

Esse final de semana fui à Espaçolaser que fica ali no segundo piso do Porto Velho Shopping. Muitas pessoas ainda me param e me perguntam se dói. Gente, não dói. É bem verdade que tem gente que não se dá por satisfeito e nesses casos, já lanço o desafio e digo pra ir fazer uma avaliação e um teste gratuito. Hahahaha

Como foi a primeira vez que fiz a perna, filmei e fotografei pra vocês. Super tranquilo, apesar de demorar um pouco mais do que a outras áreas.

Porque não dói? A Espaçolaser é a maior rede de depilação a laser do Brasil. Eles usam o laser Alexandrite o mais sofisticado do mercado por possuir um sistema especial de resfriamento por gás criogênio, tornando a aplicação mais rápida e confortável que os demais métodos.

Sofrer com depilação com cera pra que minha gente? Desulivreeeee…. tem nem comparação!

Agende sua avaliação e tire todas as suas dúvidas com a equipe Espaçolaser!!! Livre-se definitivamente dos pelos!!!! Contato: (69)  3222-3463.

Xeruuuu!

 

 

Leia mais

Contém 1g Magic: Consultores recebem reconhecimento durante Magic Day em Belo Horizonte

WhatsApp Image 2017-06-14 at 10.15.02

Vocês se lembram quando eu falei sobre um oportunidade de negócio para mudar de vida aqui no blog? Se você não se recorda ou não viu o post, pode conferir clicando aqui.

Pois bem. Mês passado os executivos de vendas da Contém 1 g Magic se reuniram no Dayrell Hotel em Belo Horizonte para o Magic Day. Foram dezenas de pessoas de todos os lugares que se reuniram para além de falar do plano de carreira, conhecer novos produtos que entrarão no mercado, participar de treinamento e falar também sobre as novidades do negócio. Um dos momentos mais esperados foi a entrega de quatro veículos Fiat Mobi aos diamantes qualificados. Pensa numa festa!!! O evento contou ainda com a participação do fundador presidente, Rogério Rubini.

Rogério Rubini e Áurea Teixeira durante encontro em BH

A advogada Áurea Teixeira que esteve participando deste momento contou que ficou ainda mais animada com o trabalho que vem desenvolvendo. Ela tem montado a sua equipe aqui em Porto Velho e se você tem interesse em participar desta equipe multinível e ser um consultor da marca, só entrar em contato com ela através de telefone (69) 9 9226-0908.

Uma grande oportunidade para você garantir a sua independência financeira!!!

 

Leia mais

Griff.com reinaugura nesta segunda-feira (12) com programação especial

11219697_1016463451720097_5291828396439728605_n

Bom dia meninas!!!

Tá sabendo que a Griff.com vai reabrir amanhã??? A loja que passou por uma reforma nessas últimas semanas reinaugura nesta segunda-feira (12) para a nossa alegria!!!! kkk

Já tô sabendo que a Queli está preparando toda uma programação especial para o dia inteiro. De manhã terá um café da manhã para as clientes e a tarde, um coquetel! Massa né? Sem contar que também é Dia dos Namorados e você já pode garantir o look para a comemoração mais tarde…né?

Além de conhecermos a nova estrutura, ainda poderemos conferir toda a nova coleção que ela sempre escolhe com todo carinho pra gente… Já disse que me identifico com os looks da loja, que além de lindos, têm um precinho mara!!!

Ah!!! Ainda vai rolar presença vip das influencers da capital!!! Vamos lá??? Às 16h já estou por lá conferindo tudo de pertinho, bora? A loja continua no mesmo lugar, rua General Osório, nº 101 –  Centro.

Leia mais

BW Academy realiza “Beauty Day” com Miró Rodriguez

miro rodriguez

Nos próximos dias 12, 13 e 14 de junho o Black White Studium em Porto Velho realiza mais um evento através do BW Academy. Trata-se do “Beauty Day” que contará com a participação do renomado hairstylist Miró Rodriguez, educador master e embaixador da Alfaparf, que atende a sua seleta clientela no Studio W JK Iguatemi em São Paulo. “Os profissionais de Rondônia que tiverem interesse em acompanhar o dia a dia do Miró dentro do salão aqui na capital e conhecer tudo o que há de novo em técnicas e tendências, deve entrar em contato e efetuar a inscrição” alerta o cabelereiro e sócio do Black White, Natã Moreira.

Ainda segundo Natã, as vagas são limitadas. Esta é a quarta edição do evento que acontece nos moldes de um reality show. “Vale ressaltar ainda que os inscritos não irão realizar procedimentos e sim acompanhar os trabalhos realizados por ele. Essa é uma prática muito usada nos grandes salões afora”.

O BW Academy existe há mais de oito anos com a missão de formar profissionais. “Entendemos que esse é um papel importante. Mais que oferecer um serviço ao nosso cliente final, nós do BW também atuamos no processo contínuo de formação e atualização profissional” destaca o empresário Eliabe Moreira, Diretor Artístico da Alfaparf e também o primeiro instrutor credenciado fora de Londres pela Mahogany Academy.

As inscrições para o “Beauty Day” devem ser efetuadas através do telefone: (69) 3224-4808. O evento conta com o apoio da Comepi.

Leia mais

TPM Blog integrará júri no Miss Rondônia 2017

capa miss

Hellooooo!!!!

Dia 3 de junho (próximo sábado) teremos em Porto Velho o Concurso Miss Rondônia Be Emotion 2017 e este ano recebi o convite da coordenadora do evento, Berta Zuleika, para integrar o júri que vai escolher a candidata que nos representará no Miss Brasil Be Emotion que acontece já em agosto. Olha quanta honra!!!

Estou super animada! Já soube que teremos 6 lindas candidatas que disputarão o título. O evento acontece a partir das 19h30 no salão de eventos do hotel Golden Plaza na capital. Vamos conhecer as candidatas?

1 –  Alana Borchardt –  Rolim de Moura

2 – Maria Clara Vicco – Porto Velho

3 – Fernanda Santos – Ariquemes

4 – Bárbara Costa – Guajará-Mirim

5 – Sicley Prior – Ji-Paraná

6 – Maira Dias – Jaru

São todas lindas demais né? Vale lembrar que também participará como presidente da mesa de jurado Aline Borba, que faz parte da organização do Miss Brasil em São Paulo.

Boa sorte meninas!

Leia mais
1 2 3 19
Page 1 of 19