close

Paleta de sombras baratinha faz sucesso entre a as it-girls; E tem sorteio!!!

belleangel

Sabe aquele produtinho que é uma maravilha quanto se trata de custo X benefício? Pois é, achei mais um que se encaixa nesse segmento. A paleta de sombras matte da Belle Angel é tão maravilhosa que eu uso dia e noite, tanto para makes mais elaboradas, quanto para as mais simples. Gostei tanto que carrego sempre dentro da bolsa.

Conheci esse produto quando visitei a Dmais Makeup aqui em Porto Velho. Comprei uma para dar de presente para uma amiga e eu acabei usando primeiro que ela. Queria tomar de volta (ahahahha…era a vontade) porque além das cores serem lindas (e matte, que eu amo), são super pigmentadas, cheirosas e com uma fixação excelente. Resultado: voltei na loja e peguei mais uma pra mim.

São 28 cores lindas para você arrasar na produção. Vai por mim, elas são demais!  E a paleta custa somente R$ 20. Acredite! Eu fiz uma pesquisa no Google para ver o que as blogueiras falam sobre ela e a verdade é que a opinião é uma só!!!!

Já fiz diversas misturinhas entre elas. Uma das makes com a paleta é essa aí:

Make paleta Belle Angel.

Elas são tão boas, mas tão boas, que eu e a Dmais Makeup vamos sortear aqui no blog duas delas!!! Para participar, é muito simples!!! Comentar aqui neste post (no blog mesmo) onde é que você acha essa belezura aqui em Porto Velho !!!! Vale lembrar que a participação é única (um comentário por pessoa). O sorteio será feito dia 26 de maio pelo Random.

Aproveita a oportunidade e clica aqui para conferir o que mais você pode encontrar lá na loja!!!

Que comecem os jogos!!!! Hahahahahahahaa

Boa sorte girls!

 

Compartilhe
Tags : destaqueMakeSorteio
Renata Vannier

The author Renata Vannier

14 Comentários

  1. Encontra lá na Dmais makeup
    Onde vc tem a maior variedades de produtos pra ficar ainda mais diva.
    ????
    Maquiagens perfeitas e o melhor de tudo, são super baratas. ????

Leave a Response