close

Efeito sanfona nunca mais! Conheça o método de emagrecimento que faz você perder peso de uma forma rápida, saudável e sustentável

whatsapp-image-2016-12-06-at-11-03-15-1

5-e1446661807121-560x280

Quem me acompanha nas redes sociais sabe que há 3 semanas resolvi mudar a minha vida. De uns tempos pra cá acabei ganhando um pouco de peso, e, mesmo que não tenha sido tanto assim, não estava disposta a deixar isso pra lá e almejava não só recuperar a boa forma, mas também, fazer uma reeducação alimentar, o que contribuiria e muito com a minha saúde.

Pois bem. Vou falar que nunca fui de fazer dieta. Depois que meu último filho nasceu, acabei perdendo muito peso (muito mesmo!) e mantive um corpo mais magro por 3 anos. Como dizem que nada é pra sempre, acabei ganhando uns quilinhos indesejáveis e mudar isso era uma vontade. O que me faltava sempre era ânimo. Sim. Exatamente isso. Alguém que me desse um start e que me incentivasse a começar. Foi quando, há um mês, conheci a Harmoniê, uma clínica de estética que inaugurou aqui em Porto Velho.

whatsapp-image-2016-12-06-at-11-03-14-1

Isso foi o bastante. A Anna Letícia e toda a sua competente e educada equipe me atenderam super bem. Me apresentaram o método de emagrecimento rápido e saudável chamado 5S, já ouviu falar? Eu ainda não conhecia e quando ela me explicou, acabei ficando super animada, pois o método promete uma perda de até 15 quilos em um mês. Oi????

O Método de Emagrecimento 5S foi desenvolvido e patenteado pela Dra. Edivana Poltriniere em 2015 e consiste na associação de 5 técnicas que visam a REPROGRAMAÇÃO HIPOTALÂMICA, promovendo o emagrecimento rápido, saudável e sustentável. Alia nutrição, o acompanhamento diário, o tratamento do corpo e a mudança comportamental.

Comecei minha dieta e já eliminei quase 5 quilos. Mas o que mais me deixa satisfeita e feliz é que mais do que perder peso, eu tô aprendendo a me alimentar. Sério. Percebi o quanto eu comia mal e não estou falando em quantidade, até porque eu nunca fui de fazer um prato de pedreiro e sempre gostei de comer frutas, verduras e legumes. Me refiro aos horários. Sempre comia na hora errada, passava longas horas sem me alimentar e até pulava refeições. Aprendi a selecionar o que eu vou ingerir e a me perguntar: O meu corpo precisa disso?

whatsapp-image-2016-12-06-at-11-03-15-1

Aliada a uma dieta que é acompanhada por uma nutricionista, vem os tratamentos estéticos. Três vezes por semana eu vou à Harmoniê realizar os procedimentos detox com ativos que ajudam na queima de gordura. Começo com o vibrocell, que estimula a circulação e age contra a retenção de líquidos. Ele ajuda a eliminar o depósito de gordura decorrente da circulação deficiente e depois vou para a manta térmica passar um calorzinho e suar bastante…rs

whatsapp-image-2016-12-06-at-11-03-16

whatsapp-image-2016-12-06-at-11-03-17-1

Sobre o método 5S (cinco segredos) posso te falar que ele possui basicamente 3 fases para um emagrecimento definitivo. Isso quer dizer que ele é totalmente sustentável e você não vai sofrer o temível efeito sanfona. Temos a fase de eliminação, reeducação e manutenção. O tratamento dura 3 meses e eu tenho todo o acompanhamento com a nutricionista, fisioterapeuta, psicóloga, além da ajuda de nutracêuticos. Sabe o que também é muito legal??? Temos esse acompanhamento todo também via whats app. Faço parte de um grupo que também está fazendo o tratamento e todos os dias trocamos experiências e mostramos os nossos resultados. Isso ajuda e anima bastante.

Acompanhamos o peso diariamente e isso é legal. Ajuda a ver os resultados. Todo mundo compartilha e isso atua como uma injeção de ânimo. A clínica nos dá todo o suporte, todo mesmo. Até as balanças (alimentar e de corpo) são fornecidas pela Harmoniê.

whatsapp-image-2016-12-06-at-11-03-14

Nesses dias tenho aprendido a lutar por uma vida melhor e mais saudável. Emagreci sim e também tiveram aquelas amigas que, por tabela, também acabaram emagrecendo junto comigo, né Rafa? Nossos compromissos não baseiam-se mais em encontros cheios de guloseimas e coca cola…kkk

Esses dias atrás até acharam graça da minha bolsa já com meu almoço a ser preparado…kkkk Ri muito da graça que eles acharam de eu andar sempre com uma marmita… Marmiteira sim!!!

whatsapp-image-2016-12-06-at-11-03-15

Estou super feliz com o processo. Quero chegar no final dos três meses e dizer: “Faria tudo de novo!”. Fiz a paz comigo mesma, com o espelho e com  meu guarda-roupa. Ah… Tinha esquecido como é bom entrar naquela calça jeans guardada no fundo da gaveta!

22_09_2015_08_11_32_s5_2

Vou continuar relatando a minha saga por aqui. Sempre posto algumas dicas e partes dos procedimentos em minhas redes sociais então, se quiser ver mais de perto, só me adicionar no snapchat (renata.vannier) e no instagram (@tpm.blog).

Quem quiser saber mais sobre o processo, pode ir na Harmoniê que fica na Avenida Amirante Barroso, 1265. É bem do lado do Sindsef, não tem erro. Dúvidas só ligar no (69) 3301-4491 / 9 9244-4334.

Até mais amores!

Compartilhe
Tags : 5SdestaqueEmagrecerEmagrecimento
Renata Vannier

The author Renata Vannier

10 Comentários

  1. Como Gelar A Cerveja Rápido

    Preste atenção nessa informação, porque eu testei eela num churrasco esse fim de semana,
    e fiquei muito contente! Aliás, um congratulação próprio ao Guiga ( @filhodopadeiro ) do
    Tudo Sobre Facebook , que me passou esse conhecimento milenar!

    A medida de todo umm desses ingredienres dependerá da quantidade de cerveja que se pretende gelar.
    Porém geralmente, seri um saco de gelo, um l de água, um l de
    álcool e também meio uilo dde sal. Após colocar todos e cada um doos ingredientes num recipiente, basta acomodar as
    latas/garrafas de cerveja e esperar por volta de 3 minutos.
    Você poderá proporcionalizar essas medidas conforme a quantidade de cerveja quue pretend gelar.

    sal se dijssolve facilmente naa chuva e reduz seu ponto de refrigeração.
    Pura, a água congela sobre 0 ºC. Já a chuva com sal precisa
    de uma temperatura menor, que é possível quee hegar a dezenas
    de graus abaixo de zero. Enquanto sal é disposto
    no gelo, parte dos cubos derretem, roubando” calor durante a troca de estado físico
    e também esfriando a mistura como um todo. Outrossim, saal dissolvido provoca uma reação endotérmica, quer dizer, reduz mai a
    temperatura da mistura. álcool possui um papel semelhante: derrere gelo roubando” calor e diminui ainra
    mais ponto dee congelamento. É empregado porque enquanto a temperatura permanecer aquém -9 ºC, sal
    perde um tanto do efeito, porém álcool não.

    De olho no relógio: alumínio é bom condutor de calor, e também 3 mnutos são suficientes pzra as latinhas mergulhadas
    encontrem equilíbrio térmico. Como a temperatura estaca soob zero,
    depois alguns minutos, a licor vai estfar tão gelada que não vai dar para sentir paladar e periga gelar.
    Deixe papel toalha absorver bem a chuva, e prontamente, ligediro as cervejas para frigorífico.
    A água no papel vai congelar velozmente, formando uma estrato de gelo que esfria a poção.

    Orientação: tomem desvelo, porque deendendo do freezer a cerveja é possível qque gelar numa rapidez absurda, deixando sua cerveja congelada, que não é lítico.
    Mini Refrigerados USB Mais um gadget alcoólico para você não perder a saída de tomar uma cervejinha geladésima no recreio do seu trabalho.
    Há nem tinha visto… a do nitrogênio é a melhor (moleza de localizar) hahahahahha magnífico.
    adicione aos favoritos…. E que pergunta lá em cima do Leandro.

    Não funciona com outras bebidas não, só cerveja quue gela, as outras se colocar
    esquenta! https://cervejeiromestre.com.br/chopp/

  2. Pingback: Google

Leave a Response