close

Porto Velho recebe evento de Marketing Digital em setembro

porto-velho

Especialistas do setor debatem temas como Mídia e Performance, Marketing de Conteúdo, Inbound Marketing, Inovação, Métricas e Atendimento ao Cliente

porto-velho-face-1

No dia 22 de setembro, Porto Velho recebe a décima sétima edição de 2016 do Meeting Digitalks, programa que percorre 23 cidades do Brasil para discutir o que há de mais atual no segmento digital.

O Meeting tem 4 horas de duração e une conteúdo, networking, negócios e happy hour. Promovido pelo Digitalks, o evento é destinado a profissionais com interesse em alavancar negócios, trocar experiências com especialistas e se aprofundar em assuntos relacionados ao mercado digital.

Com o tema Marketing Digital: Mercado, Tendências e Estratégias, o Meeting trará um time de especialistas composto por grandes executivos do mercado que discutem, na prática, os rumos e as possibilidades do setor. Entre os principais assuntos abordados estão Mídia e Performance, On e Off: isso ainda é uma questão?, Educação no Mercado Digital, Marketing de Conteúdo, Inbound Marketing, Mobile Marketing, Real Time Marketing, Atendimento ao Cliente, entre outros.

“O Meeting se transformou numa importante ferramenta de negócios pois permite a troca de experiências entre especialistas de todo o país, tudo isso num ambiente arrojado e intimista, que possibilita o networking e a troca de ideias. Neste contexto, Porto Velho tem um papel bastante significativo no mercado digital, com importantes players”, declara Flavio Horta, diretor do Digitalks.

O Meeting Digitalks acontece no The Rising Sun Experience, que fica na Avenida dos Imigrantes, 5021, Park Alphaville, das 16h às 20h, reúne Painel de Debate e happy hour, custa R$ 69,00 por pessoa e tem vagas limitadas para o melhor aproveitamento. A inscrição deve ser feita no site da Digitalks, através do link https://digitalks.com.br/eventos/meeting-porto-velho-2016/. Informações através do e-mail forum@digitalks.com.br ou do telefone (11) 3159-1458.

porto-velho

Sobre o Digitalks

O Digitalks, empresa do Grupo iMasters, é o principal programa de desenvolvimento e negócios de marketing digital, especializado em difundir e promover conteúdo relacionado ao setor de marketing digital em todas as mídias. Para tanto, realiza atividades que possibilitam a abertura de novos mercados e a geração de negócios entre as empresas do setor em todo o país.

Com 7 anos de atuação no mercado, o Digitalks já atingiu mais de 60 mil profissionais que interagem através dos eventos, treinamentos, congressos, fóruns, revista e portal de marketing digital ao longo dos anos. Para 2016, o conteúdo continua sendo privilegiado nos eventos em todo o país, cujos próximos destaques serão o CMO Digital Marketing Weekend, 3 dias de evento num resort, que acontece em outubro, e a Missão para Silicon Valley, em dezembro.

O projeto é um oferecimento da Fecomercio SP, IBM, PwC e Twitter e é mantido pelas empresas Admatic, All iN Marketing Cloud, Apiki, CRP UP, +Digital Institute, Dinamize, Goobec, HubSpot, LeadMedia, Locaweb, Maple Brasil, Media Response, Rakuten, ReachLocal, Seekr, SEO Marketing, SharpSpring, ShopBack, Taboola, Ve Interactive, Vitrio, Vtex, Wix, Yahoo e Zanox. O projeto tem o apoio dos Business Partners: Contentools, Digitalents, LinkBrand, Putz Filmes, Smarkio, Siegel Press, Venda e Cia e Video Click.

 

Serviço – Meeting Digitalks Porto Velho            

Data: 22 de setembro (quinta-feira)

Horário: das 16h às 20h (conteúdo e happy hour)

Local: The Rising Sun Experience – Av. dos Imigrantes, 5021, Park Alphaville

Investimento: R$ 69,00

N˚ vagas: 50 lugares

Inscrições: https://digitalks.com.br/eventos/meeting-porto-velho-2016/

Informações: forum@digitalks.com.br e (11) 3159-1458

Compartilhe
Tags : destaqueEventosMídia Digital
Renata Vannier

The author Renata Vannier

Leave a Response