close
13528238_1624751267852708_6648321195868441548_o

Oieeee!!! Vamos falar de uma coisa que todo mundo gosta??? O ser humano gosta de comer, e comer bem, não é verdade? Então a dica de hoje é para quem, assim como eu, gosta de visitar novos restaurantes na cidade, principalmente aqueles super diferenciados, com uma pegada bem original.

quintal pvh

E falando em originalidade, apresento, para quem ainda não conhece, ou só ouviu falar, o Quintal Gastronômico , um local super lindo e inspirador. De verdade, nem parecia que eu estava em Porto Velho…rs

quintal pvh
Print do snap da minha amiga Mary! Dia em que nos conhecemos!!!

Eu já conhecia algumas massas deles. O Quintal participou de um momento super histórico na minha vida, assim como na vida das minhas amigas e blogueiras Mary Camata e Thais Lourenzzo. Nossa primeira reunião de negócios aconteceu na casa da Thatá regada a deliciosas massas do Quintal. Esse dia foi maravilhoso e marcou uma nova fase em nossas vidas. E isso aconteceu no dia 7 de abril deste ano tá? Agora pense…. O quanto nós já fizemos de lá para cá??? Quantas coisas já aconteceram em nossas vidas em tão pouco tempo??? Já estou me perguntando aqui como estaremos ano que vem…. Dá até frio na barriga!!! Deste dia para cá já montamos o grupo das Blogueiras Oficiais de RO, traçamos estratégias, ganhamos muitos novos parceiros e até lançamos uma revista!!! Oiiii????????????? Me belisca porque eu nem acredito que fizemos tudo isso em tão pouco tempo assim!!!  O que parece na verdade é que já nos conhecemos há anos, não é mesmo meninas??? Rs..

E já vou dizer logo por aqui para meus leitores que não acabou não tá??? Tem muita coisa boa vindo por aí. Acredito fielmente que isso só foi um começo para nós!

Mas…voltando ao assunto original….Olha nosso jantar daquele dia!!! A Thais arrumou uma mesa linda para nós!

quintal pvh

Ontem nos reunimos mais uma vez. Nós três. E desta vez, fomos ao foodtruck. Sim, o Quintal é um foodtruck, uma espetaria e ainda Quintal Cuisine, com massas que são de dar água na boca! Tudo junto e misturado em um local totalmente harmonioso, misterioso e encantador. Ótimo para um happy hour no final da tarde, para um encontro com os amigos e até mesmo para um jantar apaixonado…ui..ui…ui… Aquela meia luz do ambiente é sensacional para um clima a dois, sabe??? Hastag, fica a dica!

quintal pvh

quintal pvh
Nossa revista por lá….

quintal pvh

Ontem eu escolhi um lanche maravilhoso!!!

quintal pvh

Minhas amigas foram de espetinhos…

quintal pvh
Esse foi um dos lanches da minha amiga gravidinha…Thaís!!!
quintal pvh
Thais também saboreou essa massa maravilhosa!!!

No final, recebemos da linda e simpática Letícia Miranda, um trio de espetos de morango com calda de chocolate! Foi um presente inesperado e piramos!!! Quem não gosta de espetinhos de frutas com choco???

quintal pvh

A nossa noite foi produtiva e deliciosa, como já puderam ver…kkkkk

quintal pvh

Falamos nos nossos projetos e novas ideias em um lugar totalmente aconchegante!!! Ele é daquele tipo de lugar ótimo para você conhecer novas pessoas, sabe??? Você está ali, sentadinha, saboreando seu delicioso lanche e de repente, alguém pode sentar ao seu lado…. Tudo vai depender da mesa que você escolher para sentar!!! Eu simplesmente amei e com toda a certeza absoluta, vou voltar mais vezes!

quintal pvh

Ah, e olha só, eles entregam viu??? Possuem ótimas opções de massas artesanais congeladas para entrega!

quintal pvh

Para quem não sabe, o Quintal fica ali na Dom Pedro II, esquina com a Euclides da Cunha. Fica bem atrás das Três Caixas D´Água, não tem erro! Os telefones para contato, são estes> (69) 2141-4800 / 99317-8474 (encomendas somente de massas).

Você pode acompanhá-los pelo instagram: @quintal_pvh !

Beijoca!!!

 

Compartilhe
Tags : CulináriadestaqueDica GastronômicaGastronomiaQuintal
Renata Vannier

The author Renata Vannier

Leave a Response