close

Contém 1g Magic: Consultores recebem reconhecimento durante Magic Day em Belo Horizonte

WhatsApp Image 2017-06-14 at 10.15.02

Vocês se lembram quando eu falei sobre um oportunidade de negócio para mudar de vida aqui no blog? Se você não se recorda ou não viu o post, pode conferir clicando aqui.

Pois bem. Mês passado os executivos de vendas da Contém 1 g Magic se reuniram no Dayrell Hotel em Belo Horizonte para o Magic Day. Foram dezenas de pessoas de todos os lugares que se reuniram para além de falar do plano de carreira, conhecer novos produtos que entrarão no mercado, participar de treinamento e falar também sobre as novidades do negócio. Um dos momentos mais esperados foi a entrega de quatro veículos Fiat Mobi aos diamantes qualificados. Pensa numa festa!!! O evento contou ainda com a participação do fundador presidente, Rogério Rubini.

Rogério Rubini e Áurea Teixeira durante encontro em BH

A advogada Áurea Teixeira que esteve participando deste momento contou que ficou ainda mais animada com o trabalho que vem desenvolvendo. Ela tem montado a sua equipe aqui em Porto Velho e se você tem interesse em participar desta equipe multinível e ser um consultor da marca, só entrar em contato com ela através de telefone (69) 9 9226-0908.

Uma grande oportunidade para você garantir a sua independência financeira!!!

 

Compartilhe
Tags : Contém 1gdestaqueEventos
Renata Vannier

The author Renata Vannier

Leave a Response